quarta-feira, 10 de março de 2010




3.291- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/03/2010

Queridos filhos, caminhais para um futuro de grandes provações. Sofro por aquilo que vem para vós. Das profundezas da terra virão imensos rios de fogo. Muitas regiões serão completamente devastadas e a destruição atravessará muitos países. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração encontrareis forças para testemunhar o que virá. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para consolar-vos e dizer-vos que sois o povo eleito do Senhor. Voltai-vos, pois o Senhor ainda vos espera. Fugi da maldade e deixai que a graça do Senhor vos transforme. Avante pelo caminho que voa apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.290- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Glória/SE transmitida em 07/03/2010

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão sincera. Abri vossos corações ao Meu chamado. Eu quero conduzir-vos a um alto cume de santidade. Não recueis. Não desanimeis. Acolhei com fidelidade o evangelho do Meu Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e os homens se tornaram escravos do pecado. Libertai-vos verdadeiramente e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Buscai forças na oração. Somente por meio da oração sereis capazes de suportar o peso das provações que já estão a caminho. Eis o tempo da graça para cada um de vós. Não vivais afastados do Senhor. Ele vos chama e vos espera. Os habitantes da terra da rainha viverão momentos de grandes tribulações. Será em uma sexta feira e os homens hão de chorar e lamentar. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...