quinta-feira, 4 de março de 2010


3.287- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Macaé/RJ transmitida em 02/03/2010

Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Depositai vossa confiança no Senhor. N’Ele está a vossa esperança e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Peço-vos que vivais com alegria os Meus apelos. Não vim do céu para obrigar-vos, mas escutai-Me. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Eu vim do céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Deus tem pressa e vós não podeis cruzar os braços. Apressai-vos, pois este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Caminhais para uma dolorosa tribulação. Ainda vereis horrores sobre a terra. Nações inteiras desaparecerão a humanidade beberá o cálice amargo da dor. Eu sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Não sejais infiéis ao vosso Deus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Tende confiança, fé e esperança. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...