quinta-feira, 4 de março de 2010


QUARTA-FEIRA MARCO 3, 2010

Mensagem urgente de mais pequeno de funcionários - 3 de março de 2010
Mensagem urgente de mais pequeno de funcionários 3 de março de 2010

URGENTE PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A CALIFÓRNIA.

Este Estado está enfrentando uma correção maior (castigo). GUERREIROS DE ORAÇÃO POR FAVOR, rezar, rezar, orar pelo povo da Califórnia. Especialmente o Rosário, Divina Misericórdia TERÇO, devoção Precioso Sangue.

Peço que você dedica TUDO QUE VOCÊ DIVINA MISERICÓRDIA DE Terços os que poderiam ser tomadas neste CORREÇÃO.

SPEND A HORA ANTES DE MISERICÓRDIA do Santíssimo Sacramento, implorando de Deus para o povo da Califórnia.
Mensagem para o mais pequeno de funcionários - 2 de março de 2010
Mensagem para o mais pequeno dos servos de 2 de março de 2010

No tempo de Noé construiu a arca para todos os que vieram a bordo seriam salvos o Castigo GREATEST Que o mundo tem sofrido, o dilúvio.

HOJE, A Arca Novo é o Imaculado Coração de Maria. ALL que se consagraram e suas famílias poderão ser salvos da castigos vinda que será a maior O MUNDO JÁ ou nunca vai suportar.

Esses castigos GREAT terminará com O Castigo MAIOR DE TODOS ELES, OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO.

Após isto, a três dias de escuridão, virá um novo céu e uma nova terra, que SERÃO AS Paraíso na Terra, A NOVA ERA DO AMOR. A única forma de atingir ESTA NOVA ERA é através do Coração Imaculado de MARY.THERE existe qualquer outra forma!

CORAÇÃO DO NOT DELAY SUA MÃO SOBRE A NOSSA SENHORA. Santificai-vos e seus entes queridos ao Imaculado Coração de Maria. SHE irá protegê-lo!
TERÇA-FEIRA MARCO 2, 2010

Mensagem para Louise 2 de março de 2010
Mensagem para Louise 2 de março de 2010
L. começou a receber a palavra BOLÍVIA mais e mais tarde! (ainda permaneceram após testar os espíritos)

Ela recebeu, esta manhã, uma e outra coisa .. após a primeira oração de testar os espíritos.
Mensagem para o mais pequeno de funcionários - 1 de março de 2010
Mensagem para o mais pequeno dos servos de 1 de março de 2010

O que é um anti de Cristo está esperando para fazer sua aparição e que a aparência é muito próximo.

Será que um é tão perfeitamente POSSESSED por Lúcifer para parecer ser o próprio Lúcifer. Mas não será Lúcifer, mas um PERFEITAMENTE possuída por ele.

O mundo nunca experimentou este tipo de mal e nunca vai experimentá-la novamente. seu reinado será curto!
Visão para o mais pequeno de funcionários - 1 de março de 2010
Visão para o mais pequeno de funcionários 1 de março de 2010

Eu vi Jesus em um jardim de rosas que tinha milhares de roseiras e todos eles tinham Beautiful Red Roses On-OS que ainda não floresceu.

Então eu vi Jesus e ele foi o corte das rosas vermelhas. Quando Ele tinha vários deles pô-los em um vaso que havia água nela.

Quando as rosas vermelhas foram colocados na água eles imediatamente floresceu e parecia muito bonita e foi então que me foi dado a entender que eles também tiveram uma bela fragrância.

Eu vi milhares desses vasos. Eu era, então, dado o entendimento de que a visão significava.

The Roses Red representadas pessoas que vão na iluminação (o mini-julgamento) será totalmente transformada.

A água representa o Espírito Santo que E.U. TRANSFORMAR EM ÁREA Imagens de Nossa Senhor e Salvador Jesus Cristo e que foi representada pela ROSES QUE TEVE floresceu.

A bela fragrância REPRESENTA O AMOR que cada pessoa vai ter. Que o amor vai ser o Espírito Santo e com esse AMOR PODEM AJUDAR converter muitos.
Terremoto do Chile pode ter encurtado dia, deslocado do eixo da Terra
Chile terremoto pode ter encurtado dia - MSMBC

Chiean terremoto provável deslocou axix terra - diz o cientista da NASA

Os profetas disseram Louise Starr Tomkiel
Pole Shift e Terremotos - Louise Starr Tomkiel

Mensagem para Louise 14 de novembro de 2009
Mensagem de L. após testar os espíritos .. 11: 45 pm. 11/14/09
Então seu pai falou Deus,

"Os pólos norte e sul estão mudando. A Terra está a abrandar deslizar fora de seu eixo. Isto vai causar uma mudança na temperatura e no clima: muitas tempestades virão. Está vendo agora o começo.

Ore por força e coragem durante estes tempos. Haverá devastadoramente ação em toda parte. "

2 Messages to Louise - 17 de novembro de 2009
11-17-2009
10:30
Depois de testar a ALCOÓLICOS ...

PAI Deus então falou: "Quando você ouvir falar de um terremoto, não importa o número na escala de Richter, a ligação à terra sob tem uma grande força em toda a web da atividade terremotos. A agitação está a ter um grande efeito sobre os pólos no deslocamento do eixo.

Seu tempo vai mudar severamente: tempestades vão ser poderoso, grande calor e frio intenso está chegando. Power vai sair. Você está preparado? Você tem uma segunda fonte de calor e de luz? PREPARE-SE!
Em verdade vos digo --ALL vai acontecer em breve! "
5:35
"Eu me repetir mais e mais para lembrá-lo da gravidade da situação, mas você não ouve nem você preparar! Isso é mais sério! Preparar imediatamente!"
Mensagem Supercritical / Vision Via Louise - 1 de março de 2010
Mensagem / Vision à Louise 1 de março de 2010
Mensagem Supercritical via L., V + J
1 de março de 2010 - - -12:40 PM

L. começou a receber uma mensagem de Deus e disse: "Jesus, por favor, me cubra com o seu Preciosíssimo Sangue." (e várias outras numerosas orações de testar os espíritos)

Então, Deus, o Pai fala, "o que está acontecendo no Chile e no Haiti está prestes a consumir todas as zonas costeiras e ilhas na região, disse. Quakes polegadas será o norte ao longo da atlântica. Pacífico também, vai ser em circunstâncias terríveis. Muitos estados centrais será abalada também.

A terra inteira está começando é a purificação. Muitos estados, países, nações insulares, ilhas, províncias em breve serão aniquiladas--forever! Neve, chuva, granizo, vento, terremotos, furacões, inundações, ciclones, incêndios, todos os tipos de calamidades começará a acontecer a terra. Haverá deslizamentos de terra, avalanches, barragens vai estourar, não haverá falta de energia, condições meteorológicas extremas prevaleça em toda parte.

Minha Mão já não pode ser retido. O pecado é pior do que nunca antes visto na Terra! A punição será igual a dos crimes. O assassinato da minha inocência nascido ou por nascer, todas as pessoas, idosos, animais, toda a vida vegetal, toda a vida do mar é uma atrocidade.

Meus pacientes é gasto magro. I deve punir! Eu preciso purificar! Eu agora punirá! MY apenas raiva está caindo sobre TODOS DA TERRA E todo o seu povo! Revenge (vingança) é meu, diz o Senhor.

Eu vou perdoar quem em seu último suspiro procura tristeza, verdadeiro coração, todos os outros irão para o seu falso deus-Satanás - para sempre.

Tudo está acontecendo! Tudo está começando! Tudo vai piorar rapidamente! Volte para mim ou ser condenado - --forever!

Em verdade vos digo--se arrepender, converter, o retorno --WAKE UP. O tempo é muito, muito, muito pouca!

Eu, vosso Deus ter falado! ASSIM SEJA! "

NOTA: Visão .... eu vejo um estado que começam com "A" sendo totalmente aniquilada!
Urgent Message to Louise - 27 de fevereiro de 2010
Mensagem para Louise Feb.28, 2010

URGENTE mensagem via L., V + J
27 de fevereiro de 2010 10:40

L. começou a receber uma mensagem de Deus e disse: "Jesus, por favor, me cubra com o seu Preciosíssimo Sangue." (e outras numerosas orações de testar os espíritos)

Então seu pai falou: "O terremoto no Chile não irá causar tsunamis, mas apenas erupções vulcânicas! Esteja atento! Esteja preparado para muitas catástrofes e grandes!

A Hora do castigo já começou! Estou tentando acordar meu povo, mas eles me maldição. Eles não vêem que a guerra faz com que o pecado e punição. Como um Pai, um pai, eu devo repreender todas as crianças desobedientes.

MUDANÇA! Arrependei-vos! Perdoar! CONVERT! Time For Me Para limpar está na mão! AMEN CRIANÇAS falei Assim escutar e obedecer a Deus SEU! Escolha o céu ea salvação eterna. "
Messaages a John Leary - February 1-15, 2010
Por favor, clique no título para postar link para o site.
Trecho de 4 de fevereiro:
... Jesus disse: "Meu povo, esse homem mal de paz (Maitreya) está causando sinais no céu com vários meios técnicos para afirmar que ele está prestes a declarar-se e liderar um movimento de paz para pôr fim às guerras. Ele também está reivindicando a ser um grande mestre e um homem simples, com poderes carismáticos para controlar a mente das pessoas. Cuidado de olhar para esse Anticristo e evitar ouvir suas palavras, que tentará chegar ao adorá-lo. Antes de ele chegar ao poder farei a minha advertência para acordá-lo para quem eu sou e como você precisa estar servindo Me ajudando os outros. Evite qualquer chips no corpo e estar pronto para vir à minha refúgios durante o reinado de presente um mal. "

Trecho de 8 de fevereiro:
... Jesus disse: "Meu povo, como você vem no momento da tribulação, que é liderada pelo Anticristo, você vai ver uma perseguição muito vicioso do clero e dos meus profetas. No início os maus serão propositadamente prender e matar os cardeais, bispos, sacerdotes, e qualquer líderes religiosos. O Anticristo e seus seguidores vão saber que são meus profetas, e eles vão procurá-los para serem mortos também. Enquanto a perseguição continua, os maus tentará eliminar todas aquelas pessoas que acreditam em mim. É por isso que estou a preparar os fiéis para ir ao Minha refúgios de proteção que se coloca Minha Mãe Santíssima de aparição, Lugares Sagrados solo, como mosteiros e até cavernas. Você vai precisar para proteger meus sacerdotes de ser morto por levá-los aos meus refúgios com você. Tem alguns kits de massa, vinho e pão que você possa ter missa e minha Eucaristia. Para aqueles que não têm massa, vou ter meus anjos entregar a Sagrada Comunhão com você na sua língua diária. Confie em meu proteção como eu irá fornecer-lhe comida, água e abrigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...