sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


MENSAGEM TRANSMITIDA POR S. GABRIEL ARCANJO

2009-02-01





São Gabriel apareceu ao lado de Nossa Senhora. Assim que Nossa Senhora transmitiu a Sua mensagem, Ela permaneceu por algum tempo enquanto o anjo falava.



As letras pretas são perguntas do mensageiro, e as azuis são as respostas de S. Gabriel



Então São Gabriel disse:



Não temas sou o arcanjo Gabriel.

O mundo deve acordar desse sono tão profundo. Os homens esqueceram que são filhos de Deus e pecam sem cessar e estão a provocar a ira do Senhor, pois a taça da justiça está a transbordar, e logo aparecerá o sinal enviado por Deus, afim de avisar que a taça transbordará sobre o mundo( pausa..)



Como será o sinal?

O sinal dar-se-á em todo o mundo no mesmo instante!



Em quanto tempo se dará início a tudo isso?

Acontecerá em fração de segundos, todas as tribos serão atraídas pela presença do sinal enviado por Nosso Senhor Jesus Cristo.



Acontecerá algo em seguida?

Sim haverá desastres por todos os lados, haverá mortes e mais mortes pelo mundo inteiro, isso será apenas um aviso que a grande tribulação estará a iniciar-se.

As catástrofes serão em um só lugar?

Não essas catástrofes serão sobre todo o universo!.

Isso ocorrerá de dia?

Sim mas também o dia será como a noite : 72 horas !



E os verdadeiros religiosos o que irá acontecer com eles?

Eles não estarão livres serão perseguidos por todos os lados !



E as famílias que rezam e buscam ser fieis à Santa Igreja todos eles serão salvos?

Muitos resistirão às ordens do adversário, e sofrerão muito, pois serão atormentados, perseguidos, mas também no meio desses haverá muitos que se curvarão diante do anticristo !



Quem estará ao lado de Jesus e da Virgem Santíssima nessa hora?

Somente aqueles que se mantiverem firmes e não negarem a sua fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e a verdadeira devoção ao cálido coração da bem aventurada Virgem Maria pois nesse período de sofrimento,os fieis receberão o sinal do divino Pai eterno e vencerão e receberão as vestes das bens aventuranças!



E para aqueles que negarem a fé?

Para os que negarem a verdadeira fé durante a grande tribulação os que não crerem em Nosso Senhor Jesus Cristo e não aceitarem os Seus ensinamentos , serão por ordem do anticristo assinalados com a sua marca e estarão perdidos para todo o sempre.!

Os que nunca aceitaram o amor de Jesus presente na Santas Missas e até mesmo nunca procuram a Santa Confissão como eles agirão nos dias atribulados?

Esses procurarão a morte devido ao terrível sofrimento que virá ao seu encontro,mas morte a fugirá deles e estarão eternamente perdidos pois os pecados não confessados serão o seu maior tormento!



Por que o adversária de Deus age tanto na Santa Igreja?

Porque a missão própria do adversário de Deus é matar e destruir e ele não perde tempo, em atacar principalmente sacerdotes santos e piedosos e as famílias que praticam sua fé diariamente, porem o fim do mal está a chegar!



Os tempos em que vivemos, são confusos, tanto na religiosidade, quanto no profissionalismo por quê tudo isso?

Porque as famílias se esqueceram do seu compromisso religioso, e deixaram - se dominar pelo pecado e por este motivo o mundo está sendo destruído e está sob domínio do mal , cujo principal alvo é matar e destruir as famílias , e afastá-las do amor de Deus e de Sua Santa Igreja e desvalorizar a doutrina santa de Deus ,sabendo ele perfeitamente que seus dias se aproxima mesmo assim ele não deixará de lutar para levar consigo o maior numero possível de almas!



O que acontecerá com os falsos profetas com os adversários de Deus e de Maria Santíssima?

Eles serão acorrentados com seus falso profetas e lançados no lago de fogo e os falsos profetas não escaparão da justiça e não ganharão advogados para sua defesa!...



Que a paz permaneça em vossos corações , em nome da Santíssima Trindade ».





.

P.S.J.C.




12-02-2010 www.retornoimediato.com. Todos os textos se apresentam conforme analise "ad posteriori" pelas Autoridades Eclesiais. Acesso Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...