domingo, 14 de fevereiro de 2010


3.279- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/02/2010

Queridos filhos, confiai no Senhor. Ele enxugará vossas lágrimas e vereis a transformação da terra. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. O calvário da humanidade começará em uma sexta feira, mas a vitória de Deus virá em seguida e vós sereis conduzidos ao grande dia da vitória. Aquilo que o Senhor reservou para os Seus eleitos, os olhos humanos jamais viram. Coragem. Não vos afeteis da oração. É preciso que tudo isso aconteça (os acontecimentos atuais), mas por fim virá o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Encorajai-vos e testemunhai a todos aos Meus apelos. Eu preciso muito de vós. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Confiai plenamente em Minha maternal proteção. Eu não vos deixarei sozinhos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...