sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

2008-07-08

«Minha geração, Eu Sou Jesus o Filho Eterno e amado de Deus, o Divino Pai,

Hoje peço-vos o retorno de todos à casa do Pai, peço-vos oração pela conversão dos mais afastados da Minha Misericórdia, afim que nos últimos dias estas almas sejam livres dos ataques de Satanás. Os homens estão cada dia sob o domínio das trevas, os cravos de minhas mãos e de meus pés continuam a ferir-Me, por causa dos grandes pecados que os homens cometem contra o Meu Coração Divino, e a lança continua a rasgar o Meu peito, por causa do grande sofrimento que actualmente está a passar a Minha Igreja. (pausa)

Esta geração continua pervertida e dominada por Satanás, que cada dia ganha milhares e milhares de adeptos, renunciando ao baptismo que recebeu e renunciando-Me, em acto de ódio imortal, quando se oferecem nas mãos de meu adversário. (pausa)

Geração, geração, porque me abandonastes se Eu nunca vos abandonei, os homens fogem do Meu Amor, não mais escaparão da Minha Justiça, não esquecerei jamais das vossas obras, como também não esquecerei dos pecados não arrependidos e não confessados; pois Vos digo ainda que os Meus já estão preparados para enfrentar esses últimos dias na terra, aqueles que têm a Minha Luz não serão atingidos.
O homem já está envolto em muitos medos, e será esse medo que paralisará todo o mundo. (pausa)

Eu voltarei conforme está escrito; mas antes haverá muitos acontecimentos terríveis, as catástrofes serão espantosas em todo o mundo; a Humanidade está vivendo em momentos de grandes perigos - é este o momento de voltarem ao Pai com o vosso coração aberto, pois dessa forma alguns sobreviverão a esses acontecimentos aonde serão sentidos muitos tremores de terra aonde nunca houve antes em todo o mundo, e parecerá que a terra está a sofrer um terramoto ao mesmo tempo, o que fará com que de tal forma haja destruição em todo o lado, fazendo desaparecer muitas ilhas.

Em muitos lugares já se começam a ter muitas reacções violentas, e toda a Natureza estará em revolução e serão percebidos diversos tipos de fenómenos, no céu, nas estrelas, no mar e na terra. (pausa)

Eu estou em busca de ovelhas que se afastaram de Mim, leva as Minhas palavras a todas as ovelhas que se afastaram do Meu Rebanho, voltai aos Meus braços, não devereis esperar que a Minha Taça transborde, realizai que o sacrilégio cometido contra o Meu Corpo e Sangue é a condenação de quem comete este tipo de pecado, que fere até ao Meu último Músculo de Meu Coração. E ai daquele que não abrirem o Meu Coração daquele que Me ouve, porque será suavizado o seu sofrimento sobre a terra. Quero que todos se envolvam em Meu pleno Amor Misericordioso, e que todas as ovelhas saibam valorizar a vida dada por Meu Pai, e não entregar-la nas mãos de Satanás.

Eu estou a caminho de voltar.

Fiquem todos em Paz.»

P.S.J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...