segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2018 a vidente Mirjana

“Queridos filhos,
Quando sobre a terra vem a faltar o amor, quando não se encontra o caminho da salvação, EU, a MÃE, venho a ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; a ajudá-los a amar verdadeiramente. Como uma MÃE, anseio pelo seu amor recíproco, pela bondade e pela pureza. É MEU desejo que vocês sejam justos e que se amem. Filhos MEUS, sejam alegres na alma, sejam puros, sejam criancinhas ! MEU FILHO disse que ama estar entre os de coração puro, porque os corações puros são sempre jovens e satisfeitos.
O MEU FILHO disse a vocês para perdoar e amarem-se. Sei que não é sempre fácil: o sofrimento faz que se cresça no espírito. Para crescer o mais possível espiritualmente, vocês devem perdoar e amar sinceramente e verdadeiramente. Muitos dos MEUS filhos sobre a terra não conhecem o MEU FILHO, não o amam. Mas vocês, que amam o MEU FILHO e o levam no coração rezem, rezem e, rezando, percebem o MEU FILHO perto de vocês: a alma de vocês respira o SEU ESPÍRITO !
EU estou no meio de vocês e falo de coisas pequenas e grandes. Não ME cansarei de falar a vocês de MEU FILHO, o VERDADEIRO AMOR. Por isso, filhos MEUS, abram a MIM os seus corações, permitam a MIM de guiá-los maternalmente. Sejam apóstolos do AMOR do MEU FILHO e do MEU.
Como MÃE peço a vocês: não esqueçam daqueles que o MEU FILHO chamou para guiá-los. Levem-os no coração e rezem por eles. Obrigada !”
Segundo disse a vidente Mirjana, Nossa Senhora abençoou todas as pes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Súplicas ardentes aos Santos Anjos

  Deus Uno e Trino, Omnipotente e Eterno! Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos, prostramo-nos na Vossa presença ...