terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ


Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagrado Coração e das Suas Santas Chagas. 
Limpe-me, meu Jesus, na Água Viva que flui de Seu Sagrado Coração. Peço-lhe que me cubra, Senhor Jesus, com Sua Luz Sagrada.
Pai celestial, que as águas curativas do meu Batismo agora fluam de volta através das gerações maternas e paternas para purificar a linha da minha família de Satanás e Pecado. 
Eu venho até Vós, Pai, e rogo por mim mesmo, por meus parentes e meus antepassados, por qualquer convocação de poderes que se opõem a Vós ou que não ofereçam a verdadeira honra a Jesus Cristo. 
No Santo Nome de Jesus, agora reivindico qualquer território que foi entregue a Satanás e coloco sob o senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Seu Espírito Santo, revela-me, Pai, qualquer pessoa que eu preciso perdoar e todas as áreas do pecado não confessado. Revele aspectos da minha vida que não são agradáveis ​​a você Pai, maneiras que deram ou poderiam dar a Satanás um ponto de apoio na minha vida. Pai, eu dou a você qualquer falta de perdão; Eu dou a você os meus pecados; E, eu dou a você todos os caminhos que Satanás tem em minha vida. Obrigado, por seu perdão e seu amor.
Senhor Jesus, em Seu Santo Nome, eu amarro todos os espíritos do mal do ar, da água, do solo, 
e clamo em Nome de Jesus, que sobre todos e quaisquer emissários satânico esteja o Precioso Sangue de Jesus no ar, atmosfera, água, chão e seus frutos ao nosso redor, o subterrâneo e o mundo inferior abaixo. Pai Celestial, permita que Seu Filho Jesus venha agora com o Espírito Santo, a Santíssima Virgem Maria, os Anjos e Santos para me proteger de todos os danos e para evitar que todos os espíritos do mal se vinguem de qualquer maneira.
(Repita a seguinte frase três vezes: uma vez em homenagem ao Pai, uma vez em honra ao Filho, e uma vez em honra ao Espírito Santo.)
No santo nome de Jesus, selo todos meus parentes, esta casa este lugar, ( igreja, carro, avião, etc.) e todas as fontes de suprimento no precioso Sangue de Jesus Cristo.
(Para quebrar e dissolver todos os selos satânicos, repita o seguinte parágrafo três vezes em homenagem à Santíssima Trindade porque os selos satânicos são colocados três vezes para blasfemar na Santíssima Trindade.
No Santo Nome de Jesus, rompo e dissolvo todas e quaisquer maldições, feitiços, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões maléficas, influências espirituais, desejos do mal, selos hereditários conhecidos e desconhecidos, e cada disfunção e doença de qualquer fonte, incluindo meus erros e pecados. No Nome de Jesus, corto e quebro a transmissão de todos e quaisquer votos satânicos, pactos, laços espirituais, laços da alma e obras satânicas.No Nome de Jesus, eu rompo e dissolvo todas e quaisquer ligações e efeitos de ligações com: astrólogos; canalizadores; cartas; clarividentes; curandeiros de cristal; cristais; adivinhos; médiuns; o movimento da nova era; videntes ocultos; palmeiras, folhas de chá ou leitores de cartas de tarô; psíquicos; cultos satânicos; guias espirituais; bruxas; feiticeiros; e, vudu. Em nome de Jesus, Espírito Santo, por favor, mostre-me através da palavra do conhecimento quaisquer espíritos malignos que se ligaram a mim de qualquer maneira
(Pausa e aguarde que as palavras venham para você, como: raiva, arrogância, amargura, brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento ou terror. 
Ore o seguinte para cada um dos espíritos revelados.)
Em Nome de Jesus, eu repreendo todo e qualquer seu espírito do mal e ordeno que você vá diretamente para Jesus, sem manifestação e sem prejudicar a mim ou a ninguém, para que Ele possa dispor de você de acordo com Sua Sagrada Vontade.
Agradeço-lhe, Pai Celestial pelo Seu Amor. Agradeço ao Espírito Santo por me capacitar para ser agressivo contra Satanás e espíritos do mal. Obrigado, Jesus, por me libertar. 
Agradeço a você, Maria minha Santa Mãe, por interceder por mim com os santos anjos e os santos.
Senhor Jesus, preencha-me com Caridade, Compaixão, Fé, Gentileza, Esperança, Humildade, Alegria, Bondade, Luz, Amor, Misericórdia, Modéstia, Paciência, Paz, Pureza, Segurança, Tranquilidade, Confiança, Verdade, Compreensão e Sabedoria. Ajude-me a andar em Sua Luz e Verdade, iluminada pelo Espírito Santo para que juntos possamos louvar, honrar e glorificar nosso Pai no tempo e na eternidade. Tudo isso pedimos em nome do Senhor Jesus, que é "... o caminho, a verdade e a vida" (João 14: 6 ), e você "... veio para que possamos ter vida e tê-la com mais abundância" ( João 10:10 ).
"Deus de fato é meu Salvador, e eu não temerei. Minha força e coragem é o Senhor, e Ele é meu Salvador" (Isaías 12: 2)
Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...