segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mensagem 2 novembro 2014- Nossa Senhora de Medjugorje


“Queridos filhos, Eu estou com vocês com a benção do Meu Filho, com vocês que Me amam e desejam seguir-Me. Eu desejo estar também com vocês, que não Me acolhem. A todos  vocês abro o Meu Coração cheio de amor e os abençoo com as Minhas Mãos Maternas. Eu sou uma Mãe que compreende vocês. Eu vivi a vida de vocês e provei os seus sofrimentos e as suas alegrias. Vocês, que vivem a dor, compreendam a Minha dor e o Meu sofrimento por aqueles Meus filhos que não permitem que os ilumine a luz do Meu Filho, por aqueles Meus filhos que vivem nas trevas. Por isso, preciso de vocês, vocês que foram iluminados pela luz e que compreenderam a verdade.  Convido-os a adorar o Meu Filho a fim de que a alma de vocês cresça e alcance uma verdadeira espiritualidade. Apóstolos Meus, deste modo vocês poderão Me ajudar. Ajudar-Me significa rezar por aqueles que não conheceram o Amor do Meu Filho. Rezando por eles, vocês mostram ao Meu Filho que O amam e O seguem. Meu Filho Me prometeu que o mal não vencerá nunca, porque aqui estão vocês, almas dos justos: vocês que procuram fazer as suas orações com o coração; vocês que oferecem as suas dores e os seus sofrimentos ao Meu Filho; vocês que compreenderam que a vida é somente um piscar de olhos; vocês que anseiam pelo Reino do Céu. Tudo isso os torna Meus Apóstolos, e os conduz  ao Triunfo do Meu Coração. Por isso, filhos Meus, purifiquem os seus corações e adorem Meu Filho. Os agradeço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...