quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mensagem da Mãe ao confidente Claudio 03/08/2013




Cenáculo dos Padres, na Capela Nossa Senhora de Sion.

Houve a participação dos Padres: Frei Luis, que atendeu confissões e celebrou a Santa Missa e Padre Ailton, que tão logo a sua chegada, se colocou à disposição para a celebração da Confissão. Também se colocou à disposição, o Diácono Luis Quadros, que organizou e participou da Celebração da Santa Missa  e de outros afazeres.
Quase todos os presentes se dirigiram à Confissão, e isto fez com o que o Cenáculo se revestisse de um brilho sem igual!
Muito obrigada, Revmos. Padres, por vosso grande amor.
A Mensagem de Nossa Senhora
“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos amados!
Muito obrigada, Reverendíssimos Padres, Frei Luis e Padre Ailton. Muito obrigada, Diácono Luis.
Sou muito feliz por vosso sacerdócio, por vossa dedicação, por vosso amor. Contem sempre Comigo, pois estarei sempre bem pertinho de vocês, pois amo caminhar junto, e junto ajudar na Missão tão sublime a vós destinada por Deus: Missão destinada por Deus e destinada a levar filhos para Deus!
A todos os Sacerdotes, gostaria também de lembrar:
não podeis ficar abraçados às coisas da terra, ou à própria terra.
Das palavras do próprio Deus, devo a vós repetir:
“Como posso, filhinhos Sacerdotes, vos abraçar, se estais abraçados à terra? Se estais, como que, atados a ela?
Oh! Como anseio por vosso  abraço!

E não só isso: Como anseio caminhar convosco, de mãos dadas, a expulsar demônios, curar dos males os filhos, resgatá-los de seus pecados e trazê-los a caminhar juntos conosco, também de mãos dadas, e assim, arrastar pessoas em todo o mundo para os caminhos corretos que levam ao Céu!
Lembrai-vos, Filhinhos Sacerdotes, de que esta Missão é vossa e de que, Eu necessito de vossa determinação e de vosso amor.
Eu necessito de vossas bênçãos para o Mundo!
Sim! Abençoai! Tendes poder. Abençoai a todos os que vos procurarem; abençoai as famílias, as cidades, as empresas, abençoai as almas padecentes.
Tendes o poder e não deveis duvidar dele!
Com o vosso poder, podeis fazer milagres e transformar o mundo!

Não tenhais medo de abençoar, e, a tantas quantas bênçãos distribuirdes, na mesma proporção derramarei as minhas bênçãos sobre vós.
Vinde então, filhinhos amados sacerdotes: Caminhemos juntos! Demo-nos as mãos!
Não tenhais medo! Amém,”

E é assim, filhinhos, que deveis agir.
Contai sempre Comigo, pois sei que a vossa caminhada não é fácil, mas, tenho certeza: Vencereis!
Dai-me também a Mim, as vossas mãos e a vossa vida: Venceremos!
Amém!
Muito obrigada. Eu vos amo tanto!
E a todos vós. Filhinhos, presentes aqui, e aos que de longe participam deste evento, também devo dizer:
Eu vos amo tanto. Amém!
Contai sempre Comigo.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...