terça-feira, 23 de julho de 2013

Caminhadas Navegantes - Visitas a Cemitérios Dia 06 de Julho de 2013 - Mensagens ao confidente Claudio



Cemitério Santa Luzia
Bom dia, Filhinhos Amados! Muito obrigada.
Gostaria de vos perguntar: Por que fazeis isto? Por que estais aqui?
Gostaria que refletísseis isto durante o dia de hoje.
Vale a pena o que fazeis?
Já colhestes ou colhes frutos , por causa disso?
Filhinhos, o mundo corre rapidamente, e por isso é necessário que analiseis cada passo de vossa caminhada.
É bom lembrares de que, muitos filhos estão se perdendo, atraídos por caminhos aparentemente fáceis e melhores, apresentados pelos inimigos de Deus e, consequentemente, vossos inimigos.
Alerta, filhinhos e muito obrigada por vossa escolha.
Devo vos dizer: também Eu escolhi este mesmo caminho vosso. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo”
(O Grupo escolheu rezar este Creio, mas pode-se rezar o Creio comum)


Cemitério Campo da Paz
E assim, derrubais as barreiras, uma a uma!
E virão muitas outras, mas conseguireis vencê-las, por isso não deveis ter medo!
O Céu vos observa! Amém!
Muito obrigada.
“Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério Metropolitano – Gravatá
Oi, Amiguinhos, bom dia!
Estou também aqui e estou feliz!
Mas não me acordei agora: estive já, desde as primeiras horas de hoje, com cada um de vocês e, devo informar: já são 5 milhões as almas da Mansão Pagã que hoje foram para o Céu e vos acompanham!
Continuai ! Não estou cansado! Amém?
“São Miguel!”


Cemitério Municipal – Penha
Continuai manifestando assim, a público, o vosso amor, a vossa fé: são muitos os que se converterão por este vosso ato tão corajoso e bonito.
Contai sempre com a ajuda do Céu, e não tenhais, jamais, medo de testemunhar a público, a vossa fé.
Todo o Céu vos ama! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério da Assembleia de Deus
Continuai!
Sei que é difícil também para mim: Deus me tem dado a Missão de também cuidar de cada um deles. (Evangélicos)
É difícil: não se prontificam a escutar verdadeiramente o Céu!
Rezai por todos. Amém!
Muito obrigado.
“São Miguel!” 
(Os “crentes” não gostam que se reze aqui, mas Nossa Senhora um dia nos disse:
 “Quer eles queiram ou não, Eu sou Mãe deles também!)
Cemitério São Miguel - Armação do Itapocoroí
Muito obrigado!


Desejo vos lembrar: Deixai sempre mais à parte, as coisas terrenas, para que possais receber e usufruir das grandiosas graças e bênçãos  que vem do Céu!
Deus vos ama tanto!  Eu vos amo tanto!
O Céu tem tudo para vós: de fato, tudo do que necessitardes na terra!
Basta apenas que peçais!
É necessário que saibais pedir: Deus quer saber o que quereis!
E Eu vos digo: deveis querer, antes a Deus, e depois, as coisas que vos possam fazer bem e que vos levam para o Céu – que facilitam os caminhos que levam para o Céu: Sois, em verdade: Cidadãos do Reino! Amém!
Muito obrigado!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”


Cemitério Municipal de Penha
Filhinhos, ainda neste corrente mês, vereis irregularidades que vos afetarão e vos farão sofrer.
Deveis lembrar-vos de que: Eu estarei sempre ao vosso lado, e não deveis, absolutamente NÃO DEVEIS, tomar nenhuma atitude, pois as orientações virão do Céu!
Não tenhais medo: Eu vos amo e sempre vos protegerei. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério Jardim de Piçarras
Mas, filhinhos: a que recorrereis? Em todos os vossos anseios, dificuldades, lutas, a quem recorrereis?
Digo-vos: A MIM!
Porque Eu estarei sempre disposto a vos amparar e derrubar as barreiras à vossa frente!
Exijo apenas uma só coisa: Que me ameis e que confieis em Mim!
Faremos maravilhas: Não deveis ter receio em Me chamar ou clamar por meu favor, pois, com amor e com alegria, sempre Me colocarei ao vosso dispor.
Contai Comigo!
E, obrigado por hoje!
“Jesus!”

Cemitério de Itajuba
E, assim filhinhos, termina aqui mais uma etapa de vossa Missão.
A caminhada de hoje libertou todo o Purgatório!
Continuai amando as almas e, contai sempre com a ajuda de todo o Céu!
Desejo mais uma vez vos agradecer, por me terdes dado a alegria de rezar convosco: muito obrigada.
Desejo também vos lembrar: Jesus é vosso! Meu Filho é vosso e é a Ele que Eu sempre vos entrego.
Caminhai Comigo e caminhareis com Ele
Como Eu O amo! Como Ele me ama!
Sabeis, filhinhos: Somos família!
Tenho rezado sempre a Deus, para que todos sejam realmente
Família!
É tão gostoso!
Rezai também vós, e certamente, conduzireis a todos aos caminhos bonitos da família, símbolo de amor e de paz!
Símbolo do Amor de Deus!
Muito obrigada.
Contai sempre Comigo!
Nos veremos nos cemitérios de Curitibanos. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
(Faremos a caminhada em Curitibanos, SC, no dia 17 de Agosto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...