sábado, 13 de abril de 2013

MENSAGEM DA MÃE AO CONFIDENTE CLÁUDIO



Porto Belo, SC, 10 de Abril de 2013
Vigília de Santa Filomena na Capela Nossa Senhora de Sion. Inicio às 19,30 horas com a Santa Missa celebrada por Frei Luís e com o Diácono Luís Quadros.

 “Paz!”
Muito obrigada, amados filhinhos.
Muito obrigada, filhinho Frei Luís; muito obrigada, Diácono Luís por tua dedicação e teu amor ao Ministério: você só me dá alegrias. Amém?*
A todos vós aqui, devo dizer: rezai, rezai, rezai,
Já sabeis que as orações fazem as graças acontecerem; fazem maravilhas acontecerem. Mas, de uma maneira especial, quero hoje vos transmitir algumas palavras do próprio Pai:
“Filhos, filhos: sabeis que a fé remove montanhas!
Por que então, tendes tanta dificuldade em manter a fé?
Sabeis que podeis, com a vossa fé, acalmar as ondas dos mares bravios?
Por que então, não fazeis acontecer isso?
Por que tendes tanta desconfiança: pouca fé?
Vamos, filhos meus, acordai!
Mudai o curso das águas. Acalmai as ondas! Tendes força. Amém!
Eu vos abençoo e anseio por vos abraçar!
Saltai então. Saltai e deixai vos levar pela fé, e, sentireis o sabor do meu abraço! Amém!”
Filhinhos amados: amai com todas as vossas forças este Pai que vos ama tanto!
Contai comigo: venceremos! Amém!
Eu vos abençoo e a vossa casa, em nome do Pai, do Filho e o Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

*Diácono Luís Quadros, de Joinville, foi ordenado pela Diocese Militar e, hoje, comemora dois anos de diaconato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...