sábado, 13 de abril de 2013

CAMINHANDO COM MARIA -FLORIANÓPOLIS/ 06/04/2013 - CONFIDENTE CLÁUDIO



ITACORUBI
Paz! Bom dia filhos amados, muito obrigada! Gostaria de vos pedir mais uma vez: Não parai! Vossa caminhada é muito importante para o Céu! O Salvai Almas é importante para as almas. Há muitas almas à vossa espera. Há o Céu a vossa espera. Não deveis duvidar de nada, mas, confiai. Deus sabe fazer. Amém! Muito obrigada! Oferecei hoje, além de cidades e leigos, um Sacerdote. Amém? Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo!
CEMITÉRIO PARQUE
Muito obrigada! Nós estamos em paz, estamos felizes! E vós?Devemos rezar por vossa caminhada, pois haverá cada vez mais empecilhos e sofrimentos... E estamos rezando, pois o Céu nos pede, e se nos pede é porque é importante. Contai com as nossas orações. Somos todas as que regatastes em todas as vossas caminhadas de amor! Amém? Muito obrigada, ficai com Deus. (......)Muito obrigada filhinhos, o Céu realmente esta feliz por causa de vós! Amém! Maria, Mãe do Universo!
SANTO ANTÔNIO DE LISBOA - MUNICIPAL
Obrigado! Estou também rezando junto, e rezamos também por toda a Santa Igreja. Nós, os Anjos, não tivemos a graça de passar antes por uma Igreja... Amai-a de todo o vosso coração. Amai a Sua Santidade o Papa Bento XVI. Haverá a grande apostasia. Amém! Obrigado! São Miguel!
DIVINO ESPÍRITO SANTO
Muito obrigado! Eu os escolhi, e Neles depositei a mais sagrada das missões: Levar ao Céu todos os filhos de Deus. Hoje gostaria de vos pedir: Alem de colocar o nome em cada visita a Cemitério, deveis ADOTAR para sempre um Sacerdote. Continuai apresentando nomes, mas, guardai em vossos corações, um de maneira particular. Amém! Minha Igreja será salva. Amém! Vos abençoo? Jesus!
RATONES
Muito obrigado. Gostaria que, para o Sacerdote que adotastes, entregásseis este apelo: “Filhos amados, Sacerdotes; olhai à frente, há tanto o que fazer, podeis observar? Olhai para traz, marcastes os caminhos? Fizestes algo bom? Percebemos desde o Céu os sofrimentos depois, dos Sacerdotes relapsos, Suas dores, Seus gritos lancinantes de socorro... Amai o Vosso Deus, deveis compreender o grande amor e a plena confiança que tem por Vós... Ele confia em Vós! Deveis orgulhar-vos disto, pois, dentre bilhões, fostes vós os escolhidos! Amém? Contai Comigo, pois, sei que não é e não será fácil o Vosso caminho. Amém! Vos abençoo, e caminharei convosco.” Jesus!

CANASVIEIRAS - PENHA
Há também encontros de oração no Céu! São os vossos Santos protetores; se reúnem de vez em quando, e hoje também para a vossa proteção e, alertas, cuidam de vossos familiares que aqui não se encontram. Sois então, protegidos do Céu! Continuai a caminho do Céu. Amém! Maria, Mãe do Universo!
COSTÃO DO SANTINHO
De fato; as verdades e as orientações já foram ditas em todas as partes do mundo! Tudo está conforme os planos do Pai! Porem, os homens não estão! Há muito que fazer! Caminhai sem esmorecimento. Aos Filhos da Luz, o Céu sempre mostrará os sinais e indicará os caminhos! Amém! Continuai sendo Filhos da Luz! Amém! Maria, Mãe do Universo!
RIO VERMELHO
As do Purgatório hoje, todas rezam pela Mansão Pagã. De fato, estas ao se encontrarem com a Luz, sentirão a necessidade de rezarem pela conversão dos seus.  E todo o Purgatório e o Céu, anseiam por isso. Amém! Muito obrigado. São Miguel!
BARRA DA LAGOA
Há para vós, reservada pelo Pai, uma grande surpresa! Para vós que sois filhos da Luz! Ficai atentos! E outras maravilhas acontecerão para vós aqui, e para todos os que participam deste Movimento. Amém! Muito obrigada!Maria, Mãe do Universo!
LAGOA DA CONCEIÇÃO
Eis que já bato a vossa porta! Mas, não deveis temer; esta porta abre-se para sempre... Para a felicidade sempre. Conservai puro, simplesmente puros os vossos corações. Amém! O abraço será grandioso demais, sublime demais para ser explicado. Sentireis! Amém! Maria, Mãe do Universo!
CAMPECHE
Na estrada, eram cem, os que precisavam de vossas orações, e naquele instante, a caminho do Céu, vos acompanharam nas orações. Aqui, mais setecentas vão ao Céu, de vários lugares. Lembrai-vos de que, não seriam mais passados os números, mas... Mereceis. Amém! Muito obrigado. Continuai com amor. São Miguel!
RIBEIRÃO DA ILHA
Hoje me fiz caminhar os passos, tais quais os vossos. Quis sofrer o cansaço vosso... Foi bom! Porque milhares de almas receberam as vossas orações, e milhares da Mansão Pagã foram ao Céu. Continuai, e Eu serei sempre feliz! Vós me fazeis feliz. Peço-vos ainda, mais dois Cemitérios. Veremos maravilhas. Muito obrigada Vilson, por tua feliz escolha. Obrigada Ademir, por tua disposição e amor. Amém! Vos abençoo. Maria, Mãe do Universo!

PANTANO DO SUL
Muito obrigada filhinhos! Há tantos que desistiram e que desistem  por tão pouca coisa, ou por não confiar no novo, no diferente! É pena, e porque o Céu não para, e os que ficam pelo caminho acabam não fazendo juz a tantas graças e favores. Além do mais, deixam de prestar serviços ao Céu... É pena! Há uma tristeza grande em Meu coração, porque o Pai confiou em cada um! A vós desejo dizer: Muito obrigada1 A todos vós aqui Eu digo: Jamais esqueço algum de vós, e jamais deixarei de proteger-vos e às vossas famílias. Amo-vos demais! Maria, Mãe do Universo
ARMAÇÃO DO PANTANO DO SUL
Filhinhos, aqui termina vossa caminhada de hoje. Estou muito feliz! Desejo vos dizer que Eu gostaria de sempre conversar com cada um de vós todos os dias. Nas vossas últimas orações do dia, deixai reservado um lugar, um banco ou uma cadeira para que Eu possa me sentar ao vosso lado; vou gostar de vos escutar, de saber como foi o vosso dia... Eu gostarei de receber os vossos pedidos, as vossas reclamações, ou os vossos planos, para que os entregue ao Pai. E Eu os entregarei. Amém? E Ele fará acontecer. Ele vos ama tanto. Muito obrigada a todos vós aqui. Muito obrigada ao movimento Salvai Almas. Abençoo-vos a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo!
Sim, caminharemos nos Baús em 04 de maio. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...