terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NO AVISO, MEU PAI VOS FORTALECERÁ NO ESPÍRITO, PARA QUE POSSAIS ENFRENTAR OS EXÉRCITOS DO MEU ADVERSÁRIO! 25 DE FEVEREIRO DE 2013 - ALTO DE GUARNE


CHAMADO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO EXÉRCITO MARIANO MILITANTE
Meu exército mariano militante, que a paz de Deus esteja convosco!
Estai prontos e preparados para o grande combate espiritual, porque todos os acontecimentos tem começado a desenrolar-se. Tende pronta e ungida com a oração vossa armadura, e hasteai o estandarte mariano, porque a batalha final por vossa liberdade está por começar. Os exércitos celestiais ao mandato de nosso amado Miguel, já estão prontos e alinhados. Somente falta o exército militante para alinhar-se e assim dar início a grande batalha espiritual, o grande Armagedon. Se permaneceis unidos em oração com vossa Mãe e com os exércitos celestiais, sereis vitoriosos no combate de cada dia. Mas se vos deixeis dividir por meu adversário, sofrereis derrotas que farão mais penosa vossa purificação.
No Aviso meu Pai vos fortalecerá no espírito, para que possais enfrentar os exércitos de meu adversário. Lembrai-vos que a luta não é com gente de carne e osso, mas com forças espirituais malignas  que moram nos espaços celestes, as quais tenham comando, poder e domínio sobre este mundo obscuro (Efésios 6,12).
Por isto filhinhos, recebereis de meu Pai, carismas e graças especiais que farão de vós verdadeiros soldados espirituais, sem estas graças não podereis enfrentar estas forças malígnas. Sem a ajuda do céu seríeis derrotados, vos faço lembrar, que a batalha é espiritual e as armas que meu Pai vos dará são poderosas no Espírito para a queda de fortalezas. Faço um chamado a todos vós que sois soldados do exército mariano militante, preparai-vos espiritualmente para a chegada do Aviso. Rezai, jejuai e mortificai vossos sentidos, para que prepareis vosso espírito para este grande acontecimento que mudará vossas vidas.
Na eternidade vos espero para que junto a Miguel e a milícia celeste, planejamos as estratégias a fim de derrotar meu adversário e suas forças do mal. Adiante meu exército mariano militante, vossa Rainha e Mãe e os Exércitos celestiais aguardam por vós! Preparai-vos então meu exército mariano, que vossas lâmpadas permaneçam acesas com vossa oração, para que quando chegue vosso Amo e Senhor, vos encontre despertos e vigilantes como bons soldados, estai pois preparados para o combate e dispostos a dar tudo pelo Reino de Deus. Que a paz de Deus vos acompanhe e minha proteção maternal vos assista.
Vossa Rainha e Mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

Um comentário:

  1. Ηеy ωould you mind shаring which blog platform you're working with? I'm planning
    to start my own blog in the near futurе but I'm having a difficult time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I'm lookіng for something сοmpletеly unique.

    Ρ.S Apοlogies for getting off-tοрic but I had to ask!


    my web sitе ... click the following internet site
    Also see my web page > www.webeclubbin.com

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...