terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MEU BENTO CONTINUA SENDO O VIGÁRIO DE MINHA IGREJA, ATÉ A NOMEAÇÃO DE PEDRO ROMANO! 20 de Fevereiro de 2013 - ALTO DE GUARNE


CHAMADO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO AO MUNDO CATÓLICO
Assim disse o Senhor:
Com a renuncia de meu vigário, começará os dias de purificação de minha igreja. A cadeira de Pedro ficará vaga para que se dê início a tudo o que está escrito sobre minha igreja nestes últimos tempos. O tempo de meu adversário e seus emissários do mal está por começar, onde está o cadáver, ali se reúnem os abutres.
Minha igreja começará seu doloroso calvário, calvário necessário para que venha renascer uma nova igreja fortalecida na fé, cheia dos carismas do Espírito Santo e entregada totalmente ao serviço de meu povo. A humildade, a caridade, a pobreza e acima de tudo o amor, serão o lema de minha nova igreja.
Por isto, preparai-vos rebanho meu, povo meu, porque aproxima-se a hecatombe espiritual que fará abalar o fundamento da minha igreja, mas não poderá derrubá-la, porque Eu estarei lá, para segurá-la. Muitos de meus ministros fiéis a meu evangelho e doutrina, derramarão seu sangue pela defesa de minha igreja, outros fugirão, e uma parte se deixará seduzir pelos rebeldes. Povo meu, orai e vigiai, porque o Getsemani  de minha igreja está por começar. O falso papa já está pronto apara aliar-se com o falso messias e dar início a profanação de meu santuário santo, todos os traidores já estão a espera do falso deus, o show está por começar, a hora das trevas está próxima. O Filho do Homem novamente será condenado à morte por seus próprios familiares.
A cruz que meu povo carregará já está pronta, não temais, povo meu, segui-me, que Eu vou em vossa frente carregando a minha. Já não há como voltar atrás, tudo está por se cumprir, o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. Em meio da tribulação enviarei meu aviso e meu povo será purificado e fortalecido no espírito, para que possa suportar os dias da grande prova.
Quando meu culto diário for suspendido, começará o tempo da grande abominação e perseguição, então sabereis que já não estarei no silêncio de meus sacrários e que todos vocês deveis de fugir para os refúgios que minha Mãe vos mostrará, lá estareis seguros e minha Mãe será o Sacrário onde permanecerei naqueles dias. Buscai-A, e minha Mãe vos mostrará as igrejas remanescentes  onde encontrareis meus sacerdotes fiéis a meu evangelho e doutrina, os quais vos darão de comer do meu Corpo e beber do meu Sangue.
Pemanecei  unidos a Mim, à minha Mãe e a meus Exércitos Celestiais, para que nada, nem ninguém, vos possa fazer mal. Orai pela renovação de minha igreja e não abandoneis meu Bento. Meu Bento seguirá sendo o vigário de minha igreja, até a nomeação do Pedro Romano.
Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Não temais, Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.
Vosso Amado, Jesus Sacramentado.

Um comentário:

  1. Acabei de acesar esse blog.Mais não sei se vcs já postaram a mensagem, com uma mensagem de Jesus dirigida ao Papa Bento XVI, recebida, no ano 2011,pela confidente Conchiglia della Santissima Trinità, fundadora do Movimento D'Amore San Juan Diego.

    http://www.mariamaedaigreja.net/

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...