quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Virgem Maria a mensageira Ilda: Está próximo o grande atentado Recebido domingo,13 de janeiro 2013


O mundo está a viver uma grande confusão. E em muitos corações está se cultivando o ódio e o apego e a liderança. Ó pobres filhos, se soubessem que este mal tem levado a tantos ao inferno. Há quem engana a si próprio e pensa que Deus não vê os seus atos pecaminosos. São tantas mentes corruptas e escuras, pobres, não enxergam a Verdade.
(Sobre o Papa Bento XVI): Cuidado, está próximo o grande atentado! É o mal que governa o mundo: o satanismo, que ganha com a violação das Leis de Deus. O mundo se perde no abismo do pecado. Satanás seduz os homens, e enganados, entregam até os seus. São pensamentos de grandeza nos corações, é o pecado do orgulho, que cega os homens. Pobre Humanidade! Há tantos assim seduzidos e o mal, que seduz as massas. Sede sóbrios e então compreendereis este momento em que viveis. Virão muitos enganos, até mesmo aqueles que caminham o caminho estreito serão enganados.
Cuidado, Meu pequeno exercito, o tempo chegou! As horas estão a passar, para que as coisas, que vem, não os surpreenda. Fiquem na graça de Deus, e a Luz os protegerá.
Recitem o Santo Rosário, ele deve brilhar em vossas mãos. Tragam Jesus em vossos corações, pois a escuridão que envolverá a Humanidade não os deixareis ver, se não for por uma força Divina, o Senhor em vós. Jesus é a vossa força. Vós alimenteis Dele!
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentário da Ilda:
O eixo da Terra inclinará, e para enganar o povo haverá mudanças de horários, para que o povo não perceba a inclinação. Devemos observar o nascer e o por do sol, que já não serão mais nos mesmos pontos. As climas da Terra serão alterados.

Um comentário:

  1. EU CREIO, QUE DEUS SEJA LOUVADO!
    QUE O MUNDO SE CONVERTA. “Assim, as línguas são sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis;
    enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis.”
    (1 Cor. 14, 22)

    ResponderExcluir

Novena pelas Almas do Purgatório Novena composta por Santo Afonso Maria de Ligório.

Nossas orações pelas Almas do Purgatório são uma obra de misericórdia: ajudando-as a se purificarem, alcançam mais rapidamente o moment...