terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 9 DE JANEIRO DE 2013


Meu Povo, Meu Povo amado:

VENHO POR VÓS, PELOS QUE ME ENTREGAM O OURO DA VONTADE HUMANA, O INCENSO DA FÉ E A MIRRA DA DISPOSIÇÃO.

Os ventos sopram com força por todo o Globo e os Meus filhos serão afetados por estes. Os ventos da guerra serão ouvidos com mais intensidade de Cidade em Cidade e de Nação em Nação.

Não vivestes numa paz total; neste momento a incerteza da guerra generalizar-se-á. As revoltas nas Cidades causarão estragos.

Meus amados, Meu Povo, Meus fiéis:

NÃO TEMAIS POR SERDES POUCOS, JÁ QUE EM MIM CADA UM SE MULTIPLICA ATÉ AO INFINITO, SÓ NECESSITO DE DISPOSIÇÃO PARA QUE ME PERMITAIS AGIR E OPERAR EM VÓS.

Amo-vos, sou Misericórdia infinita, sou Perdão infinito e vós sois a Minhas criaturas a quem espero momento após momento para amar-vos, para abençoar-vos e perdoar-vos.

 VENHO NA MINHA SEGUNDA VINDA, VENHO COM O MEU PODER, A MINHA GLÓRIA E A MINHA MAJESTADE, mas antes que tal aconteça, enviarei os sinais do Alto que descerão à Terra sem demora e para tal desejo a disposição do Meu Povo, disposição de mente, de pensamento e de coração.

Quantas maravilhas vos haveis negado!
Quanta Sabedoria vos haveis negado por vos fechardes a Mim! 
Procurais desculpas para tudo o que Eu envio para colocardes-me de lado e negardes o Meu Poder e a Minha Omnipotência.

Não estais nos tempos em que se acreditava que a Terra era plana. A evolução dos Meus filhos será realizada neste momento. O desconhecido será revelado e aqueles que não acreditam contemplá-lo-ão com terror e aqueles dispostos à Minha Vontade encontrarão a plenitude.

SÃO VENTOS DE MUDANÇA, DE ASCENSÃO ESPIRITUAL, DE UM RENASCIMENTO EM MEU ESPÍRITO SANTO, DE UMA REUNIÃO COM A MINHA VERDADE, COM ESSA VERDADE QUE HAVEIS OCULTADO.
MEU POVO, VENHO POR VÓS, É POR VÓS QUE ME APROXIMO,
POR VÓS CONTINUO A DAR-ME CONSTANTEMENTE.

Por vós, Meu Povo, derramo constantemente a Minha Misericórdia e retardei a Minha Vinda, mas perante o pecado irreverente do homem, chegou o momento em que os eventos se cumprirão e o que foi anunciou chegará até vós.

NECESSITO, NÃO DE FILHOS COM MEDO MAS SIM, DE FILHOS COM AMOR, DISPOSTOS A DAREM-SE, A ENTREGAREM-SE.

Algo muito importante no ser humano é a verdade, o agir com verdade, o atuar com verdade, o falar com verdade porque a mentira é negar-me a Mim e também a vós próprios, é impedir que Eu germine em vós, é entregar-se ao lado obscuro e os Meus filhos tendem muito a negar-se a si próprios a verdade, a sua verdade. A VERDADE SOU EU, O CAMINHO SOU EU, A LUZ SOU EU E CADA UM DE VÓS, COMO REFLEXOS DO MEU AMOR, TENDES A OBRIGAÇÃO DE VIVERDES COM A VERDADE PERANTE VÓS.

 UNI-VOS, A UNIÃO É IMPORTANTÍSSIMA NESTE MOMENTO, é aquela muralha que nada derruba, é aquela muralha impenetrável. O pensar em unidade, o agir em unidade e o atuar em unidade com a Verdade como bandeira, fará com que se cumpram os Meus Pedidos e o Meu Povo possa superar tudo o que está para vir, superar cada ataque por mais forte que este seja.

ENTREGUEI A MINHA IGREJA A MINHA MÃE PARA QUE ELA, COMO MINHA FIEL DISCÍPULA, VOS GUIE NESTE MOMENTO EM QUE SE ABRE A PORTA DAS REVELAÇÕES.

A mão do inimigo cairá sobre um dos Meus Profetas muito amados. A mão do inimigo acreditará que venceu o seu Deus, mas tal não poderá ser porque a força, a entrega, o amor e o sangue desse meu amado Profeta, dará frutos em abundância e quando virem que o que pregava se cumpriu, quanto lamentarão tê-lo atacado!

Levantar-se-á uma perseguição contra os Meus Profetas e a unidade da Minha Igreja será o escudo que os defenderá e protegerá. Mas sem deixar pormenores de lado, este Cristo, sem abandonar a Sua Igreja, permanece convosco e em vós e a Minha Mãe guiar-vos-á pelo caminho certo. Não temais Ela esmagará a cabeça da serpente venenosa e enganadora. Por isso vos peço verdade em todos os vossos atos e entrega... 

NÃO DESEJO NESTE MOMENTO FILHOS POR METADE; PRECISAIS DE SERDES VERDADEIROS, DE VOS ENTREGARDES SEM PENSARDES EM VÓS, DE VOS ENTREGARDES SEM PEDIR, SIMPLESMENTE DE VOS ENTREGARDES A MIM E A MINHA MÃE, QUE NÓS FAREMOS O RESTO.

Cada um permanece com um Escudo de Amor Divino que vos protege. Virão aqueles momentos intensos que já foram anunciados, em que Me negareis a Mim, presente e vivo na Eucaristia, momentos nos quais as Minhas Igrejas serão fechadas; mas haveis-vos esquecido de que cada um de vós é um Sacrário do Meu Amor, sois Templo do Meu Espírito Santo.

Aqueles que tentarem negar as Minhas Revelações encontrarão tanta escuridão em si próprios que não poderão negar a Minha Luz.

Um Meu defensor auxiliar-vos-á com a verdade na sua boca, não agora, mas quando vos encontrardes no momento da Grande Purificação.

NÃO CESSAREI DE DAR A MINHA PALAVRA, MESMO QUANDO A TECNOLOGIA NÃO EXISTIR, AINDA ASSIM FAREI CHEGAR A MINHA PALAVRA ATRAVÉS DO MEU PROFETA PARA CONTINUAR A GUIAR O MEU POVO FIEL.

Aqueles que esperam a hora, vivem completamente imersos no seu próprio engano. Venho sem avisar, com prontidão, venho por aqueles que enveredaram pelo caminho da Verdade, da Fé, do Amor, da compreensão. Venho por aqueles de coração limpo e puro.

AOS FRACOS VOMITÁ-LOS-EI PELA MINHA BOCA COM GRANDE DOR, MAS ESTE É O MOMENTO DOS MOMENTOS. VENHO EM BREVE, VENHO PELO MEU POVO.

A Terra rugirá intensamente, grandes vulcões entrarão em erupção e o homem não se recordará de Mim.

ESTE É O MOMENTO DO MEU ESPÍRITO SANTO, PARA QUE VOS UNAIS MAIS E MAIS A MIM E À MINHA VERDADE... E EM VEZ DISSO DESPREZAIS-ME COM GRANDE FACILIDADE.

Negais os Apelos de Minha Mãe porque os estudiosos não desejam que se fale e que Minha Mãe traga a Verdade ao Meu Povo. Mas a Mim não me silenciarão, nem o governante, nem o estudioso, nem o da alta hierarquia nem o economicamente poderoso, nem o proprietário das grandes redes de televisão. NADA NEM NINGUÉM ME SILENCIARÁ, PORQUE EU SOU O SENHOR DE TUDO E A MINHA PALAVRA GUIARÁ O MEU POVO, erguê-lo-á no momento em que a Minha Igreja parecerá afundar-se.

AQUI PERMANEÇO COM O MEU POVO, PERANTE O MEU POVO. NÃO ESTAREIS SÓS, NÃO ESTAIS SÓS.
EU, VOSSO CRISTO, DEI-ME POR VÓS, POR VÓS ENTREGUEI O MEU CORPO,
O MEU SANGUE E A MINHA DIVINDADE PARA QUE SEJAIS UM SÓ COMIGO.

Se me chamardes, virei; não espereis mais, entregai-vos, sede obedientes e pacientes e não vos esqueçais de que, neste momento, a Verdade vai à frente dos Meus filhos verdadeiros.

Meu povo, o vosso Cristo abençoa-vos, o vosso Cristo ama-vos, o vosso Cristo mantém-se presente.
Eu vos abençoo, ficai na Minha Paz.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os demônios não suportam a Oração a Augusta Rainha dos Anjos:

Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satan...