domingo, 9 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA NA ARGENTINA 28 DE NOVEMBRO DE 2012


Amados filhos:

MEU POVO, TAL COMO NO PASSADO, CONTINUAIS A VAGUEAR SEM ENCONTRARDES O RUMO.

A humanidade, à qual amo, afastou-se da Minha Proteção.
Confundistes o livre arbítrio com o abuso da Minha Misericórdia.
Esperei pacientemente todos, sem deixar nenhum de fora; todos são Meus Filhos.
O Meu Povo não é composto por uns poucos, mas sim por todos, sem distinção.

ACOLHEI OS MEUS APELOS INSISTENTES À UNIDADE DOS MEUS. O inimigo cresce à medida que o homem aumenta a maldade, o inimigo torna-se implacável para com o Meu Povo. A cada momento infunde instintos mais baixos nos que Me desprezam, porque sois terreno fértil para ele, a ponto de causardes espanto aos vossos semelhantes.

A TERRA, BERÇO DO HOMEM, NÃO TOLERA QUEM A DESTRUIU E INVADIU
E ESCARNECEU DO SEU CRIADOR.

As massas, satisfeitas e imersas nas inovações e nos modernismos, permitiram ser desprovidas do domínio da verdade e da moral, não têm nenhum interesse nelas. Nestes momentos não posso falar-vos de atos inconscientes, porque o homem conhece a sua conduta.

Apelo-vos a que mudeis o vosso estado de espírito, a vossa consciência equivocada e a que retomeis o coração de carne e deixeis pelo caminho o coração de pedra, porque caso contrário não reconhecereis a Minha Voz por mais perto que Eu esteja de vós.

Os falsos profetas apelam-vos a que vivais no mundo, sem mudardes, sem conversão, sem vos virardes para a Minha Vontade, sem abandonardes o pecado. Ai daqueles que os sigam... e Ai daquele que guie o Meu Povo por maus caminhos tapando-lhes os olhos para que não reconheçam os sinais dos tempos!

NÃO VIVEIS NOUTRO MOMENTO MAS SIM NO MOMENTO DOS MOMENTOS.

Rezai, Meus amados, rezai e intercedei pelo Japão.
Rezai pelo Canadá.
Rezai pelos Estados Unidos.

O MEU POVO REZA A CADA ATO REALIZADO NO MEU AMOR.

Meus amados, sede astutos, que o mal aproxima-se para desviar-vos do Meu Caminho. Na medidaem que vos comprometais e estejais conscientes da urgência do momento, nessa medida sereis testados. Permanecei atentos para não cairdes em tentação.

Quem é Minha Mãe e quem são Meus irmãos? Vós, Meus fiéis, não temais.

Com o frio, Eu venho para dar-vos abrigo...
Na solidão Sou consolo...
No desprezoSou alento...

EU SOU O QUE SOU E NÃO VOS ABANDONAREI...

NÃO TEMAIS, O MEU CORAÇÃO OUVE O PALPITAR DOS MEUS
E ACODE COM PRONTIDÃO PARA SOCORRER-VOS.

Não desespereis, o tempo que não é tempo é no que sempre vivestes e ainda é Meu; os limites foi o homem que os impôs para orientar-se na sua passagem pela Terra.

Eu aproximo-me com o Meu Poder e Majestade, aproximo-me por Amor ao Meu Povo para reclamá-lo como Meu. Não com o silêncio mas com o Meu Poder, com a Minha Glória e Majestade;como um Rei que depois de ter sido afastado do Seu Reino, volta com poder e fazendo-se ouvir por todos.

Meus amados:

OS ACONTECIMENTOS DENOTAM URGÊNCIA, PERANTE UM HOMEM QUE NEGA A SI PRÓPRIO A SALVAÇÃO.

Sede como a águia que vê ao longe, das alturas.

O fogo jorra com força da Terra, o Sol já não é um aliado do homem, pelo contrário, chama-o à conversão.

A água será novamente motivo de lamento e, ainda assim, continuais como se tudo acontecesse de longe. 

Oh Humanidade! Quanto lamentareis terdes rejeitado os Meus Apelos!

Meus fiéis:

ESPERAI COM PACIÊNCIA, EU VENHO PELO MEU POVO.
REZAI, VISITAI-ME NO SACRÁRIO, ESPERO-VOS.

Dou-vos a Minha Paz.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.


 
COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Irmãos e irmãs:

O tempo, que não é tempo, não é mais uma fábula inventada pelo homem, mas a realidade de uma humanidade que a cada momento se aproxima da sua própria purificação.


"Não tenhas medo, que Eu estou contigo; trarei do Oriente os teus filhos e congregarei do Ocidente os que te pertencem. Direi ao Norte: "Devolve-os" e ao Sul: "Não os retenhas." Tragam-me os Meus filhos lá de longe e as Minhas filhas dos confins da Terra; são todos aqueles que têm o Meu Nome, que Eu criei para a Minha glória, que Eu fiz e formei ".                                       
                                                                                               Isaías 43, 5-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...