domingo, 9 de dezembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA NA ARGENTINA 2 DE DEZEMBRO DE 2012



Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

PERMANEÇO CONVOSCO NUM CONSTANTE PEREGRINAR SEM FIM.
VENHO ATÉ VÓS, UM POR UM, PROCURANDO ONDE PENETRAR NESSES CORAÇÕES DE PEDRA QUE NÃO AMOLECEM, NEM VENDO-ME À FRENTE.

O mal penetra, não espreita, penetra; já não espreita, penetra nas criaturas débeis, naquelas que não são firmes, naquelas em que o humano prevalece mais do que o espiritual.

O mal lança-se sobre as almas dos Meus filhos aos quais ataca principalmente para desencorajá-los.
 
O mal ataca com grande força a unidade, pois sabe bem que os Meus são lentos a perceber este ataque e sucumbem na desunião. Embora não o reconheçais até lhe terdes permitido causar estragos.
 
PARA SER "ELEITO" NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, NÃO BASTA APENAS SER CONHECIDO COMO TAL PELOS IRMÃOS, MAS SIM SER RECONHECIDO PELO MEU FILHO E POR MIM.

A teoria é fácil de manter, a prática é o mérito absoluto. Na prática, forma-se o ser interior do verdadeiro cristão: um cristão em crescimento, que vê tudo o que está a ocorrer, não por temor mas como um despertar relativamente ao que está por acontecer.

O MEU FILHO REGRESSA NA SUA SEGUNDA VINDA...,

Vem pelos Seus o Dono da Colheita...

Vem com o Poder do Céu no meio das Suas poderosas Legiões, sendo ouvido nos Céus e na Terra.
 
Vem acompanhado pelos Seus que moram com Ele nas alturas e permanecem na Sua Vontade, sendo Um só com Ele.

O MEU FILHO REGRESSA ESTREMECENDO O GLOBO E TODA A CRIATURA SABERÁ QUE CHEGA O REI DA GLÓRIA.

Enquanto isso, o mal luta em campo aberto contra os Meus Filhos. A serpente ataca o pensamento, a visão, as emoções, a mente, a palavra e o coração dos homens.

Eu, que com o Meu Manto resguardo os Universos e perscruto os corações, vejo boas intenções mas não boas ações...

Eu, que vejo os Universos, doo-me por vós, Povo obstinado e arrogante...

Eu, que vejo os Universos, sou amada pelos Meus Anjos Custódios que amam a humanidade e se entregam por vós; Eles virão pelos fiéis e inocentes, não em carruagens de fogo, mas na Vontade de Meu Filho e todos os olhos os verão e todas as bocas reconhecerão a Omnipotência Divina.

Rezai neste momento, rezai pelos Estados Unidos
Rezai pela Rússia.
Rezai por Taiwan.

Amados:

A inteligência maligna tomou posse da energia atómica para lhe dar uma má utilização, criando centrais nucleares que com o estremecer da terra, serão motivo de ameaça para o homem. NÃO DURMAIS MAIS.

AS AÇÕES ERRADAS SÃO O PRODUTO DA SOBERBA, CLAMAI PELO AUXÍLIO DIVINO.
O TEMPO E A HORA SÓ O PAI SABE.

Eu vos abençoo.

Que a Minha Paz esteja nos vossos corações e nas vossas famílias.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


 
COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs:

A Mãe Santíssima deu-me a seguinte Visão e pediu-me que a transmitisse tal como a vi:

Apresentou-me um Povo fustigado pelo Sol inclemente que juntamente com as investidas do maligno, que debilitam o homem, conseguem levá-lo a unir-se ou a desunir-se...

Vi um grande número de almas fiéis, tomando as Mãos Angélicas daqueles que acompanhavam Nosso Senhor Jesus Cristo, desses nossos companheiros de caminho ignorados pela humanidade, que são a nossa bênção.

Irmãos, abençoo-vos no Amor de Cristo.

Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...