domingo, 9 de dezembro de 2012

2 de dezembro de 2012 - Jesus, o Redentor - MENSAGEM A NED DOUGHERTY


Capela de São Peregrino, Missão San Juan Capistrano, na Califórnia, às 2:00 pm
Meu filho, eu venho a vocês hoje como Jesus, o Redentor do mundo, pois certamente em tempos o mundo é mais necessidade do resgate do Redentor de toda a humanidade.
Eu trouxe aqui a este lugar sagrado para entregar esta mensagem muito importante para toda a humanidade que se aproxima o tempo para eu me tornar presente a todas as almas sobre a face da Terra de uma forma muito poderosa.
Meus irmãos e irmãs, o Pai Celestial ouve as preces de seus fiéis seguidores, e Ele reconhece a necessidade de sua intervenção divina nos assuntos da humanidade. Para você está agora nos tempos que foram profetizadas pelos antigos profetas da Bíblia, bem como os profetas modernos de minha igreja, que receberam o chamado para espalhar a palavra de meu retorno iminente e minha redenção para toda a humanidade - um resgate que não pode mais ser adiada ou evitada, porque os pecados da humanidade tornaram-se muito para a humanidade de suportar, se a humanidade continuar uma existência aqui na Terra.
Isto porque o maligno teve seu caminho com a humanidade por muito tempo sem a intervenção direta de Deus através de Seu Filho. Você tem sido paciente em suas orações e sua preparação para antecipar meu retorno para os filhos de Deus, e eu estou aqui para dizer agora que você não irá se decepcionar em sua jornada aqui na Terra, como a grande transformação acontece para retornar todos lo para o caminho como planejado por você, o Pai Celestial.
É claro, você deve reconhecer que você é em tempos muito difíceis, com todos os eventos que estão ocorrendo aqui na Terra. É preciso reconhecer que esses eventos devem ser um alerta para você reconhecer as vulnerabilidades que enfrentam durante a sua jornada aqui na Terra, mas, infelizmente, você também deve perceber que o seu tempo aqui é temporária.
É seu destino para retornar ao lugar de onde você veio dos Reinos Celestiais do Pai Celestial, que criou todos e cada um de vocês.
Você também deve reconhecer que você é amado pelo Pai Celestial, bem como por seu Filho, como eu sou o Redentor do mundo, bem como pelo Espírito Santo, que é a forma como o Pai Celestial manifesta o Seu amor e presença de todos vocês aqui na Terra.
Você deve se preparar para os próximos tempos, retornando para os lugares de culto que foram estabelecidos por você através da minha presença como Jesus de Nazaré aqui na Terra. Tenho estabelecido a verdadeira Igreja para que você siga o caminho que o Pai ordenou para você na sua jornada, levando esperemos que para o seu retorno aos reinos celestiais.
Enquanto você está aqui na Terra, você deve reconhecer a sua conexão com o Espírito Santo da Santíssima Trindade para sobreviver através destes tempos difíceis. As ferramentas de sua fé estão disponíveis para todos vocês para participar da Igreja estabelecida durante a minha jornada aqui na Terra.
No entanto, o presente mais importante que tenho preparado para você é a recepção do Santíssimo Sacramento da Eucaristia através de sua participação no consumo do Corpo e do Sangue de minha existência terrena e humana, como ela se manifesta e disponível para você através do meu Igreja na Hóstia eucarística e através da recepção do meu sangue no cálice. Ambos os Presenças estão disponíveis somente através da Igreja que tenho estabelecido para você durante a minha presença aqui na Terra.
Agora que se aproxima o tempo para eu me manifestar muito poderosa entre vocês, é o momento para todos vocês para enfrentar-se a um compromisso com a Eucaristia, como a conexão mais poderosa que você tem comigo como seu Redentor no Céu .
Então eu devo instruí-lo agora para voltar para a minha igreja e voltar para a recepção do sacramento da Santa Eucaristia para assegurar que você vai estar preparado e pronto para o meu retorno.
Aqueles entre vocês que se recusou a reconhecer a Minha Presença na Eucaristia não vai estar preparado para reconhecer meu retorno para você de uma forma mais poderosa.Aqueles de vocês que manter a fé e reconhecer Minha Presença na Eucaristia estará pronto e preparado para o meu retorno.
Além disso, aqueles entre vocês que não reconhecem o meu papel como Pai do Filho, e aqueles que ainda se recusam a reconhecer a existência do Pai Celestial será aterrorizado e despreparados para o meu retorno.
Então eu perguntei-lhe agora para tomar sua decisão. Você vai voltar para a minha Igreja e reconhecer o poder da Santa Eucaristia, nestes tempos ou você vai ser uma das pobres almas que serão atingidas com o temor de Deus e não de sua presença amorosa entre vocês?
Você é dado a escolha através de seu livre arbítrio, como o que você vai fazer decisões nestes tempos finais a preparar-vos para o meu retorno para você.
Portanto, agora que você ouve as minhas palavras e as minhas instruções para você, qual é a sua decisão?
Mensagem terminou às 02:22
Jesus, o Redentor

Um comentário:

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...