quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

16.12.2012 - Mensagem ao confidente Cláudio - Vidal Ramos - SC



IGREJA MATRIZ DE VIDAL RAMOS

CEMITÉRIO MUNICIPAL SÃO SEBASTIÃO - No dia da Noite Branca!

Paz

Muito obrigada filhinhos amados!

Também hoje o céu faz festa! E sentireis o riso, a alegria dos santos... e de Deus!

Com efeito deveis escutar! Hoje Deus quer falar a todos no silêncio! Na verdade o Céu está em silêncio!

Não adiantam indagações! O Céu todo está em silêncio! Escutai o silêncio de Deus. Ele na verdade está trabalhando! E Ele trabalha por causa de vós, a fim de encontrar o melhor caminho a seguir.

E por que faz isto? Certamente porque vos ama. Porque sois importantes para o Céu. Amém!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!


obs> Não houve mensagens na caminhada da Noite Branca, apenas esta. O Céu está em silêncio.


CEMITÉRIO SANTO AGOSTINHO DE RIO DO NORTE – ITUPORANGA

Bom dia filhinhos amados!
A sabedoria dos inocentes encanta Deus.
O céu precisa de encantos!
Por isso o Céu é mais lindo! Amém!
Muito obrigada, eu vos abençoo!
Maria Mãe do Universo!

Depois: Papai Dionísio, mamãe Ivonea, obrigado por esta flor!*

Jesus!

(*) Refere-se à menina do casal, falecia aos cinco aninhos, e ali neste cemitério.


Arnaldo Observa: Devido às muitas atribuições do Cláudio e no atraso na digitação das mensagens, eu propuz a ele ir um pouco antes no Sábado e acertar o que estava em atraso. Fui então ao seu escritório e ligando o computador iniciei o trabalho.
Como este escritório fica na antiga capelinha, vinham as pessoas ali para visitar, e então percebi que chegavam centenas de pessoas para o Cenáculo, que andavam pela rua na frente, em alegres conversas, abraços e sorrisos. Uma algazarra normal. E nem condenável!
Mas de repente meus ouvidos começaram a perceber um coro, com milhares de vozes, que rezavam e parecia com intensa devoção. Parecia algo distante! Atentanto melhor o ouvido, não me restavam dúvidas de que se tratava de um coro celestial. Melhor, pareciam as almas do purgatório. Nisto entrou um amigo, se ajoelhou para rezar um pouco, e quando saía lhe perguntei: ouves um coro de milhares de vozes rezando? Ele parou um pouco, e disse: sim, dá para ouvir nitidamente, e não é da capelinha de Sion.
Defato, faltava ainda uma hora para começar o cenáculo. Então percebi claramente que eram as almas intercedendo pela Noite Branca, preparando o ambiente com os anjos, para que tudo corresse bem. E assim foi, por uma hora, eu ouvia aquele coro celestial.
No dia seguinte, quando datilografei a mensagem da Noite Branca enquanto o Cláudio ia ditando, eu lhe perguntei se ele ouvira e se era verdade, e ele me confirmou que sim, era o Céu em oração. Por isso, atentem os ouvidos e preparem os corações, chega o tempo em que veremos e ouviremos o Céu, em batalha conosco. Rezando!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...