segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 7 DE OUTUBRO DE 2012




Filhos muito amados:

O MEU CORAÇÃO ARDE DE AMOR POR VÓS, OS MEUS.
O MEU CORAÇÃO DERRAMA GRAÇAS CONSTANTEMENTE SOBRE OS QUE ME AMAM EM ESPÍRITO E VERDADE.
O MEU CORAÇÃO NÃO DESPREZA NENHUM PECADOR, SE O ARREPENDIMENTO FOR VERDADEIRO E SE A CRIATURA SE DISPUSER A LUTAR CONTRA O QUE A RODEIA E A AFASTA DE MIM.

Sou Amor Divino. Por isso ofereço a Minha Misericórdia a todos; por mais pecador que seja o homem, caso se apresente diante de Mim disposto a ser humilde e a enveredar pelo caminho do bem e se o seu coração se mantiver contrito, perdoo-o e levou-o a ser uma nova criatura.

Sou Misericórdia infinita e Justiça ao mesmo tempo. Se o homem Me chama, acudo prontamente; se este Me despreza, respeito o seu livre arbítrio. Intervenho para o bem dos Meus, espero, sou Paciente e o que anúncio é para o bem da humanidade. O Meu Amor leva-me a avisar antes de agir.

NÃO SERIA UM JUIZ JUSTO SE VOS ASSOBERBASSE COM APELOS QUE NÃO ALERTAM O MEU POVO.
SE NÃO LUTASSE PARA QUE DESPEITEIS E VOS AFASTEIS DA DEVASSIDÃO, DA REBELDIA, DA IMPONÊNCIA, DA LIBERTINAGEM, DA IMORALIDADE E DO DESRESPEITO PARA COM O DOM DA VIDA.

E, quanto criou Satanás contra a humanidade! Possuindo as mentes daqueles que dão primazia aos seus ídolos do poder, do domínio e do dinheiro, manipulando a energia atómica e estando cientes do poder destrutivo da mesma e, no entanto, sem nenhuns escrúpulos distribuíram-na cuidadosamente sobre a terra. Ignorando e desprezando o Meu Poder, as nações marcham contra Mim, tal como aqueles que gritavam "crucificai-o".

A HUMANIDADE CONTINUA A CRUCIFICAR UMA E OUTRA VEZ. Voltando-se uns contra os outros, dividindo-se, em momentos cruciais em que a união deve ser força que eleve as almas daqueles que Me amam e se fortaleçam no amor fraterno. Não procureis entre os mortos aquele que está vivo. Não Me procureis nos lugares errados, onde Eu não encontro a repetição dos Meus atos vivendo plenamente a Minha Palavra e tornando-a realidade a cada passo que dais.

Não digais que Me amais se não partilhais o Pão da Minha Palavra nem o pão físico com o irmão faminto.

Não digais que Me amais se dais o pão que sacia a fome e deixais o homem sem o Pão da Minha Palavra.

Não digais que Me amais, se não desejais o bem de toda a humanidade.

SEDE UM AMOR COMO O MEU, CULTIVAI-VOS NA MINHA PALAVRA
E TAL QUAL VIDRO TOTALMENTE LIMPO, DEIXAI-ME
TRANSPARECER EM VÓS PARA O BEM DE TODOS OS QUE SE SENTEM EXTRAVIADOS.
NÃO VOS ABANDONO, RESPEITO A LIBERDADE HUMANA.

A inconsciência e a falta de humildade do homem moderno é uma lamparina sem azeite, é uma epidemia que se dissemina com o vento de mente em mente, de pensamento em pensamento, de coração em coração. Dizeis amar-me e culpais-me de tudo quanto vos acontece, sem olhardes para vós próprios quando ofendeis o Meu Amor e desprezais os Meus Apelos negando-vos a vós próprios a salvação que vos ofereço.

A humanidade não vê, não ouve, não analisar, não espera, não guarda sabedoria ou discernimento; o homem vive vazio de amor, caminha espalhando as sementes da inveja, do rancor, do ódio e da má vontade para com os seus semelhantes.

SÃO POUCOS OS QUE ESTIMAM OS MEUS APELOS, COM ESSES POUCOS DEFENDEREI O QUE É MEU DAS GARRAS DO DEMÓNIO que se erguerá com a confusão e a ignorância da humanidade e erguerá o falso, que guiado pelo inimigo da alma lutará contra a Minha Igreja: O Meu Corpo Místico, atormentá-lo-á, persegui-lo-á, testá-lo-á e acrisolá-lo-á. Quem não reconhece a Minha Verdade não reconhecerá o enganador, que apressadamente levará ao sofrimento dos Meus fiéis.

AS PROFECIAS NÃO FORAM REVELADAS PARA ATEMORIZAR O HOMEM, MAS PARA QUE DISCIRNA E NÃO SEJA SEDUZIDO PELOS ARDIS DO MAL. No entanto, os homens, Meus filhos, perante a rebelião desta geração, continuam a permitir a maldade, conseguindo desta forma derrubar e banir o pouco amor que albergam nos seus corações.

Amados do Meu Coração:

A SERPENTE NÃO DORME, CONSEGUE ENGANAR QUANDO PASSAIS PERTO DELA, ATACA DE FORMA CERTEIRA ENVENENANDO-VOS CONTRA TUDO O QUE É MEU E LEVANDO-VOS A SUBLEVAR-VOS.

Amados, os Meus fiéis não se perderão, vivem já o momento em que a humanidade se doerá e lamentará. Este momento que se agudiza mais traz consigo o terror, pelo que deveis solidarizar-vos entre vós.

Rezai Meus amados, rezai pelo Japão.
Rezai Meus amados, rezai pela África.
Rezai Meus amados, rezai pela Itália.

O rugir dos vulcões causará medo, Meus filhos, não vos esqueceis que Eu Sou o Vosso Deus. Por mais que rujam os vulcões, o Meu Povo não cairá, permanecerá fiel na certeza de que a Minha Segunda Vinda está próxima.

O MEU POVO ERGUER-SE-Á EM MEU NOME E ABENÇOÁ-LO-EI COM O MEU AMOR ETERNO.

Envio-vos a Minha Paz.

Eu amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

O Vosso Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...