segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês Recebido sábado, 6 de outubro 2012 - Mensagem a Mary Divine Mercy



Minha muito amada filha, quem Me ama verdadeiramente, deve ver os outros através dos Meus olhos.

Quando vocês olham para outra pessoa, olhem bem e tentem ver Minha Presença, pois Eu estou presente em todas as almas, mesmo nas enegrecidas.

Eu estou lá. Olhem e vocês vão Me ver. Esta é uma das graças mais extraordinárias, dadas por Meu Pai Eterno a cada um de Seus filhos.

A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês.

Isto é amor e cada alma tem capacidade de amar.

Quando vocês vêem os outros, através dos Meus olhos, vocês vão sentir amor e este vai tocar as suas almas de uma forma, que não poderão negar. Este amor é real, mas vocês não podem vê-lo ou tocá-lo. Vocês também vão achar difícil explicar para os outros. No entanto, está lá.

Se todos os filhos de Deus honrassem a Divina Presença do Meu Pai no mundo, em Seus filhos, então a paz reinaria na Terra. Busquem o amor, e vocês vão encontrá-lo!

Tomem um tempo para refletir sobre o que digo a vocês agora. A Luz do Amor de Deus é como uma estrela brilhante, presente em cada alma. Em alguns, ela brilha e vocês podem sentir o amor desta pessoa envolvendo vocês. Em outros, ela é um brilho tênue, difícil de encontrar, no entanto, ela está lá.

Quando vocês olharem para o outro, pensem assim. Deus criou cada um de vocês. Vocês são irmãos e irmãs diante de Deus. Quando Ele vê que Seus filhos mostram amor e respeito um pelo outro, isto Lhe dá muita alegria.

Quando eles lutam entre si, causando dificuldades e sofrimentos aos outros, Ele sente uma dor terrível. Como qualquer pai, Ele sente dor, quando Seus filhos não compartilham o Seu Amor, o Amor com que vocês foram criados.

Lembrem-se também quando vocês magoam um ao outro, vocês machucam Meu Pai. Ele sente a dor, que infligem a Seus filhos.

Pensem duas vezes na próxima vez que julgarem o outro duramente, ou mostrarem ódio pelo outro. Quando vocês fazem estas coisas, estão desagradando ao Meu Pai.

Se alguém lhes machuca, rezem por ele. Porque, quando há tensão e falta de amor existente entre duas pessoas, isto é causado por espíritos malignos.

Elevem-se acima dessa tentação! Amem os outros! Tratem-nos com respeito! Olhem para eles, como através dos olhos de Deus. Quando vocês fazem isso, vocês vão encontrar o amor. Vocês verão que é mais fácil viver com os outros e aceitar os erros dos outros.


Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os demônios não suportam a Oração a Augusta Rainha dos Anjos:

Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satan...