terça-feira, 2 de outubro de 2012

MENSAGEM DA VIRGEM MARIA Sua amada filha MARIA LUZ 30 de setembro de 2012




Amados filhos do Meu Coração Imaculado :

Aos que andam perdidos... 
EU SOU Mãe da humanidade inteira.
Venho aqui para chamar o rebanho de Meu Filho, eu os chamo a participar em FRATERNIDADE.

Crianças, conscientemente aprofundem cada chamada mediante a qual eu revelo em palavras de Amor Divino, Misericórdia e Justiça Divina. E Eles  refletem agora a realidade porque eu desejo que vocês se emendem e cheguem a  alcançar a paz.

Falando do homem e seu comportamento variam mais a natureza, desconhecida, inclina-se em atos que excedam os animais. As ações contra o fraco é diária, luta pela ascensão dos credos religiosos tornando-se a humanidade, excessivamente agressiva.

A negatividade da criatura humana é um bom sinal de que deve levar cada um de vocês para aprofundar a razão pela qual, neste exato momento é dado esta resposta a Deus Pai ... é um sinal dos tempos anunciados .

As falsas doutrinas que emergem e se espalham como poeira por toda parte, de coração em coração. As modas que degeneram o ser, e que tem servido ao inimigo ante a um coração que não vigia, e entra facilmente para desintegrar e destruir os grupos espirituais, causando desunião entre estes.

Buscai forças na oração, na Eucaristia, na paciência e no amor divino.
Vigiem, é urgente olhar para a noites estreladas, elas vão levá-los a vislumbrar que o que existe no céu não está desligado do homem.
         
Os distúrbios são mais freqüentes em países onde não se esperam e não vigiam.

Os homens devem se unir para compartilhar a fé e a Palavra de Meu Filho.
Os Chamados dessa Mãe não deve cair em terra estéril.

Amados:

Fique atento, não deixe que o demônio os transformem em criaturas sem fé, sem caridade, sem amor.

Um grande rio transbordará atacando o povo de Moçambique e irá causar dor.

As atividades do anticristo serão levadas em breve a vários países, os destituídos não encontrarão nenhuma resposta e a violência vai aumentar.

A fome é como uma nuvem passa pelo ar, assim como a praga que foi anunciada se espalha silenciosamente com a conveniência  dos poderosos.

Sejam de coração transparente, sejam honestos com vocês mesmos, não se apoiem em quem oferecer apenas diversão, eles são a presa do anticristo.

Alguns países estão se movendo lentamente aumentam o uso de energia atômica e grande calamidade  virá para esta geração.

Não sejam passivos, quando o mal se alimenta de homem, ele cai fortemente.

Crianças rezem por Istambul, vai sofrer muito.
Ore pelo Chile, lamentará.
Crianças rezem pela a Espanha, o lamento a cerca.

Crianças não temam e sim caminhem na verdade.

Eu os amo, permaneçam unidos ao meu filho.
Eu os Protejo.
Eu os abençoo.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.






COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
A MENSAGEM DA VIRGEM MARIA
30 de setembro de 2012


Irmãos (as):

NOSSA MÃE nos ama tanto que seu chamado é angustiante.

O homem não reage, os vícios cobrem a juventude atordoada não se transforma.

Vamos enviar nossa benção a toda juventude e toda a humanidade, cubramos-la com o Amor de Cristo e o Amor da Mãe.

Unidos pelo Verbo Divino, nós compartilhamos:

Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.
                                                                                                                                                       João 17, 24

Amem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...