terça-feira, 2 de outubro de 2012

01 DE OUTUBRO 2012 - 07h45 CHAMADO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA PARA O EXÉRCITO MILITANTE MARIANO - ALTO DE GUARNE


Meu exército Mariano que a Paz de Deus esteja com todos vocês e minha proteção materna sempre os ajude.
Meus corajosos e fiéis filhinhos, azeitem sua armadura com a oração e reforcem suas defesas com fé, amor e confiança em Deus, para a batalha final que está prestes a começar e que lhes dará a sua liberdade. Eu preciso que estejam prontos e preparados e que você se juntem a mim e as hostes celestes e juntos derrotaremos na terra o meu adversário e seus exércitos do mal.

Eu Sou Vossa capitã, e peço prepararem-se fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para a batalha espiritual que lhes dará a sua liberdade. O sinal da cruz de meu Filho nos céus declaram a proximidade de todos os eventos descritos no Palavra Santa de Deus e as mensagens nos últimos tempos estamos enviando para a humanidade através de nossos mensageiros.

Militante do Exército Mariano, sua bandeira será o meu rosário e a cruz de meu Filho, impresso em pano vermelho e branco, com a imagem de nossos dois corações. Esta é a bandeira que deve imprimir e levar para a batalha. Meu oponente irá fugir se você suportar com fé, levante a nossa bandeira assim como meu servo Moisés fez e que deu a vitória ao povo de Israel. Eu Sou a Vossa Capitã estarei com você na companhia de São Miguel e do exército celestial para guiá-lo à vitória. Encaminhem-se meus guerreiros, acreditem que o sucesso está em nossos dois Corações!.

Eu os anuncio meus filhos, que o tempo da justiça divina será desencadeada pela cruz de meu Filho que em breve irá aparecer no céu e será visto por todos os seres, muito obrigado a todos aqueles que recebem e honram,  a cruz do Gólgota ela irá fortalece-los em espírito e prepará-los para o Aviso. Crianças, por sete dias e noites vocês verão a cruz gloriosa do Meu Filho no céu, eu peço que você entreguem todas as suas misérias e pecados, assim como seus parentes mais distantes de Deus, que estejam devidamente  conscientes para que eles possam se juntar ao rebanho do Grande Pastor.

Crianças, o milagre deste tempo será muito curto, mas grande o suficiente para a evangelização em toda a terra. Todos os fiéis ajudem meus filhos, que eles não sejam mais as almas tíbias e despertem para não se perder e se definir de uma vez. O milagre será o tempo da grande colheita, o trigo será separado do joio e as ovelhas serão separadas dos cabritos, sendo assim  estará pronto o rebanho de meu Filho.

Estejam, pois acordados minhas  pequenas crianças, não durmais, para que a noite não lhes apanhem despreparados: lembrem-se que este é o tempo do não tempo, e em qualquer momento durante este tempo tudo será desencadeado.

Que a minha bênção e proteção estejam com o rebanho de meu filho.
Eu os amo.
Sua mãe, Maria Rosa Mística.
Santuário Aguacatala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...