sábado, 20 de outubro de 2012

Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações-12 de outubro 2012 Mary Divine Mercy


Minha muito amada filha, Meu amor é tão poderoso, que agora está sendo sentido por aqueles, que não conhecem a Deus.

Apesar do mal, presente no mundo, os homens agora sentem um amor em seus corações pelos outros, que está em desacordo com a corrupção, presente nas almas, e que irá surpreendê-los.

Tão inesperadamente surgirá este amor em suas almas, que muitos vão ser reduzidos às lágrimas. Estas lágrimas de amor, tão puro em seus corações, vão rasgá-los em dois. Eles não saberão por que se sentem assim em relação aos seus irmãos e irmãs. Eles também irão sentir este amor verdadeiro e único por seu Criador, Deus Pai. No entanto, eles não vão reconhecer que Ele existe. Em vez disso, muitos vão andar sem destino e se questionar:

O que é este incrível, mas poderoso, amor, que eu sinto em meu coração? Como pode ser isso, se Deus não existe? Como posso sentir esse amor, se eu sou apenas um produto da evolução; um produto de partículas, composto de terra?

A Verdade, Meus filhos, é isso: Vocês não são uma partícula da terra, um remanescente do tempo. Você é um ser vivo, uma alma vivente, que tem a capacidade para a vida eterna, sem fim.

Vocês sofrem por causa dos pecados de Adão e Eva, seus pais originais. Vocês podem sorrir, ridicularizar, ou zombar do que vocês acreditam ser uma história de ficção, mas a Verdade é que vocês estão vivendo uma vida de imperfeição. Esta vida de sofrimento é por causa dos pecados dos seus pais originais. Manchados com o pecado deles, vocês estão cegos para a Verdade de Deus, pela mesma serpente, que enganou eles.

Vocês acreditam que vivem em um mundo real, num mundo de matéria, que tem durabilidade limitada. Sua vida na Terra é curta. Seus corpos envelhecem. Sua saúde deteriora. Com o tempo, os seus corpos morrem. Negligenciem os seus espíritos, suas almas, e vocês não são nada.

Aceitem que vocês são filhos de Deus, e suas vidas na Terra se tornarão mais importante, quando vocês vivem uma vida em acordo com as Leis de Deus. Suas vidas vão ser prorrogadas, e a vocês será dado um grande Dom: a Vida Eterna.

Se lhes for mostrado um vislumbre desta vida, por apenas uma hora, vocês nunca ofenderão o Meu Pai. Vocês devem saber que vocês vão receber estes presentes.

Vocês vão viver com toda a sua família, os que morreram em estado de graça, e que vão formar Meu exército remanescente na Terra.

Seus corpos serão purificados e recriados em um estado de perfeição, com base na idade em que vocês aceitaram o Amor de Deus.

Vocês vão viver no amor e na paz com seus entes queridos e com seus vizinhos. Para vocês não vai faltar nada.

Haverá diferentes níveis no Novo Paraíso de 12 nações: No nível inferior haverá cidades e aldeias, todos trabalhando em um poço de paz, amor, felicidade e contentamento. Não vai faltar nada. Eu serei o seu Rei, o seu Mestre, e Eu reinarei entre eles, em União Mística.

E haverá os níveis mais elevados: Eles irão manter todas as nações juntas, em união com os Meus ensinamentos, e todos os homens vão se misturar em completa harmonia uns com os outros, e com as feras da Terra, grandes e pequenas.

Todos vão sobreviver comendo da Árvore da Vida. Para ninguém vai faltar alimento.

E haverá os governos das nações. Eles vão garantir que tudo esteja de acordo com os Meus ensinamentos. Meus governos serão governados por Meus Santos e Apóstolos.

Isso vai continuar até o fim, quando a Segunda Ressurreição dos mortos terá lugar, para o confronto final.

Satanás será lançado, juntamente com seus demônios, por um curto período. Em seguida, todo o mal será destruído. Finalmente Minha Misericórdia irá ser apresentado ao mundo, nos Novos Céus e na Nova Terra combinados.

Então, tudo será revelado, como o mistério de Deus será mostrado a todos, em toda a sua Glória final.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...