quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ele virá tão de repente que muitos não terão tempo para implorar o perdão e ser perdoado! 23 de outubro de 2012 - 08h15 Alto de Guarne



Que Minha paz esteja com você, ovelhas de meu rebanho.
A imensa maioria da humanidade está ignorando as minhas chamadas para a conversão, porque acham que nada aconteceu, e nada vai acontecer. Como estão errados aqueles que assim pensam, não sabem que tudo  vai quebrar em cadeia a qualquer momento!. As orações, missas, jejuns e mortificações dos meus filhos fiéis, estão resgatando almas é por esta razão que o meu Pai não enviou o castigo: lembre-se que a essência de Deus é amor e Eu Sou o bom pastor que dá a vida por suas ovelhas. Deus é amor e misericórdia, e não tem prazer na morte do pecador.
Não andeis tão confiante, porque quando menos imaginar tudo vai cair e muitos vão perder, porque deixaram para o último momento a sua salvação, esperando que tudo aconteça para poder se arrepender. Oh, quão tolo você é! O que você está esperando para voltar ao caminho da salvação?. Tudo virá tão de repente que muitos não terão tempo para pedir perdão e ser perdoado. A noite vai te pegar dormindo o amor virá e tocará suas portas sem ouvir qualquer resposta, então, quando despertar será muito tarde para vocês, por que tocareis as portas da misericórdia e a Voz do Eterno dirá, não os conheço, afasteis de Minha Casa, malfeitores!.
Mais uma vez eu digo, vigiai e orai, porque o mestre está a caminho e você não sabe nem o dia nem a hora em que vai tocar suas portas. Não desperdiceis mais o tempo em vaidades e preocupações mundanas, Se preocupem mais em retomar o caminho que os levará às portas da nova criação. Estejam prontos e preparados, porque virá de repente, então, aparecerá no céu o sinal do Filho do homem e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande majestade.(Mateus 24, 30).
Deixo com vocês a minha Paz, a minha Paz vos dou: Arrependei-vos, pois o reino de Deus está próximo.
Seu Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré. 
De a conhecer as minhas mensagens em todos os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...