quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Virgem Maria a mensageira Ilda: Grandes angustias e dores haverão nas grandes cidades Recebido domingo, 23 de setembro 2012, 18:00


Meus filhos, mais uma vez vós reúno aos pés da Cruz do amor, para que possais por a escuta, o que o Céu tem a revelar para vós nesta tarde, neste dia:
Meus filhos, Meu coração se angustia diante daquilo, que está por vir para a Humanidade. Meu coração se angustia, pois direciono Meu pedido de Oração a todos os cantos da Terra. Peço aos homens para que se prostrem diante do seu Criador, clamando a Sua Misericórdia por esta Humanidade, que se torna fria, que se torna um deserto sem fé e sem paz.
Meus filinhos, grande dor... Meus filhos, em tantos lugares tenho anunciado estes acontecimentos, mas muitos abandonam, pois pensam em seus corações que são palavras de homens e não de Deus. Pois querem na sua hora estes acontecimentos e esquecem que a Mão de Deus, por causa dos Seus pequeninos que rezam, tem amenizado e impedido, que estes acontecimentos cheguem antes que muitos se convertam e estejam com suas vidas limpas diante de Deus.
Meus filinhos, a Terra já mergulha em intensa escuridão, o mal reúne o seu exercito para banir de toda a Terra as verdades contidas no Livro da Sagrada Escritura e a Verdade, deixada por Jesus Cristo e a Sua Presença nos Sacrários na Terra. Oh, grande dor! Pois os homens banem Aquele os criou e os reuniu no Amor.
Meus filhos, este é o momento em que deveis sair das grandes cidades, procurem refúgios nos lugares que Eu, Mãe de Deus, no Meu carinho maternal, tenho indicado e preparado para esse tempo de dor, onde acolherei no Meu coração estas pequenas almas e as conduzirei a uma nova vida em Cristo, governada por Cristo, num Novo Céu, numa Nova Terra, onde viveras o amor.
Meus filhos, grande serão as batalhas que a Igreja terá que sofrer. O Papa Bento XVI se prostra, clamando ao Pai Misericórdia por esta Humanidade tão caída no abismo do pecado. Suas lagrimas são recolhidas pelos Anjos, pois ele é escolhido por Deus, para viver este tempo de dor e de luto. A verdadeira Igreja e os filhos seus ouçam o que diz vossa Mãe neste tempo, pois grandes angustias e dores haverão nas grandes cidades. Grande será a perturbação pois haverá mortes em todas as partes.
Meus filhos, o que o Céu anuncia é para que possais buscar nesta Mãe, neste pequeno refugio do Meu coração, a paz, unidos para esta nova passagem que tereis que enfrentar.
Meus filhos, o Anticristo, Gog e Magog, os Reis se levantarão contra toda a Verdade, seus orgulhos descerão como uma forte torrente sobre os pobres filhos de Deus, sobre as famílias, os inocentes. Vede, Meus filhos, observai o tempo e vede quantos sinais Deus tem dado para este Humanidade, para que creiam no Seu Amor, para que voltem à Sua predileção.
Oh, pobre Humanidade, mergulhada no sangue da dor! Meus filhos, quando Me entregaram Meu Filho morto descido da Cruz, quanta dor dilacerou Meu coração, pois vi nos Meus braços o Meu Filho. Para mostrar para os homens a dor de um coração de Mãe, que chora pelos filhos, que se vão pelas vias da morte e não buscam a vida, a vida no SIM que é Jesus Cristo, na vida que é SIM para sua salvação. O Anticristo espremerá todas as criaturas, ele espremerá as nações para torná-las em seu jugo. Rezem, Meus filhos, por estes ateus, para que estes espíritos malignos, que andam sobre a Terra, a dominar a mente, o coração, destes pobres homens, que confundir-se-ão na falta do amor, pois Deus, Meus filhos, é Amor. Mas o mundo é trevas. Deus dá a Luz aos homens, mas eles fogem desta Luz. Vejam, Meus filhos, e compreendereis então a dor do coração desta Mãe, que vê tantas belas nações passando pela espada da dor, sendo destruídas pela ganância e o orgulho de pobres homens que se deixam conduzir por este mal sobre o mundo. Leiam, Meus filhos: Ezequiel 38 (leiam embaixo), e compreendereis então a urgência de estarem preparados para que a Mão de Deus não caia também sobre vós.
Eu os abençôo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Todos sois escolhidos e amados, cada um e em cada um há uma parcela do Amor de Deus, vivei-a, Meus filhos, nestes pequenos recônditos onde a vossa Mãe os conduz. Sejais fortes, sejais firmes. Amem, amem, amem!

Comentários da mensageira:

Nossa Senhora falou que vai ter sinais imensos no céu. E disse também que essa oração temos que gravá-la no nosso coração. Ela falou que nos dias de trevas, nos dias em que a gente vai estar em escuridão no mundo inteiro, a Luz da Cruz só vai ter efeito sobre as almas que tiverem essa oração no coração:



Piedade Meu Deus, por aqueles que Vos blasfemam,
perdoai-lhes porque não sabem o que fazem.
Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo,
libertai-os do espírito de Satanás!
Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti,
Dá-lhes o amor pela Santa Eucaristia.
Piedade Meu Deus, 
por aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz gloriosa,
que eles encontrem a paz e alegria em Deus, nosso Salvador.
Piedade Meu Deus, para que venha a nós o Vosso Reino,
mas salvai-os, porque ainda é tempo, o tempo está próximo.
”Eis que Eu venho”. 
Vinde Senhor Jesus!
Senhor espalhai pelo mundo inteiro os tesouros da Vossa infinita Misericórdia.
Amém.

Nossa Senhora falou para a gente aprender e gravar esta oração no nosso coração, porque quando os três jovens estavam na fornalha ardente, eles pediram: Vinde, meu Deus! Vinde Senhor, Vinde Pai! E o Pai estava presente, porque eles pediam no coração, então eles não foram atingidos por aquele fogo. Deus quer estar em nosso meio, Ele quer nos livrar das labaredas do mundo, que é a perdição eterna, as catástrofes, a perseguição do Anticristo,... mas nós precisamos pedir: Vinde, fica comigo, fica aqui no meu coração! Primeiro a Igreja é o nosso coração. Nossa Senhora falou, que vamos ter sinais no céu. Ela falou, que a batalha, que São Miguel está travando contra as forças do demônio, só houve uma, quando os anjos maus foram expulsos do Céu, e que agora estão sobre a Terra. São Miguel está lutando junto com os Anjos da Guarda, para poder libertar o povo de Deus. Nossa Senhora falou, que a maior batalha que São Miguel está enfrentando, é por causa da nossa mente, porque o inimigo está tentando incutir na nossa mente de todas as formas, coisas, para nos tirar da vida de santidade e esquecer de Deus. Mas Ela falou assim: “Lembrem-se das Palavras do Meu Filho.” O tempo está sendo abreviado. E Ela disse assim também: “Dizei aos Sacerdotes que o tempo está sendo abreviado, que os Meus filhos acordem, que os Meus filhos se coloquem em marcha, coloquem esse povo de prontidão para o que vem, pois o tempo está sendo abreviado, o tempo está sendo abreviado...”.

3 comentários:

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...