quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Confidências de Santos Arcanjos DADO A SUA AMADA LUZ MARIA 26 de setembro de 2012


Amados:

AS PÁGINAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE permanecem abastecidos com nossa presença.

Nós éramos os mensageiros diretos da Vontade do Pai, com o Seu povo escolhido e, especialmente, com os seus servos empenhados e dedicados a Ele que foram escolhidos por Deus para anunciar a nossa Rainha e Mãe do grande acontecimento da vinda do Salvador do céu e da terra.

Nossa viagem não foi em vão, a nossa presença entre os homens tem marcado os trinitários desenhos em momentos em que a humanidade sucumbiu por desobediência. Neste momento, esta geração nos deixou de lado e não pensam em pedir nosso auxílio. Temos recebido da Santíssima Trindade os dons necessários. Desde que nós vivemos na fusão Vontade Divina, que temos recebido de presente da Trindade, como é imperativo agir para que o homem  volte para o caminho da verdade e da salvação. Ainda assim, respeitando o livre arbítrio, continuamos  auxiliando-lhes até onde cada um nos permite.

TODOS OS EVENTOS ANUNCIADOS E NOSSAS INTERVENÇÕES CONSTANTES AINDA NÃO SÃO COMPREENDIDAS POR VOCÊS, SE UNAM NESTE MOMENTO EM QUE ESTAMOS NA EXPECTATIVA E OBEDECEREMOS  VONTADE TRINITÁRIA.

Interviremos Particularmente em um nível espiritual, desde que a criatura nos peça   ajuda para parar ou diminuir os desígnios Divinos.
Esta geração perversa transbordou a taça da Divina Misericórdia. Nós, seus irmãos, companheiros, presentes em todos os momentos da humanidade, com amor, devoção e respeito ao Criador, nós sentimos o nosso ser dobrado na ausência de consciência de uma resposta humana.

Nós fomos chamados várias vezes pelo nosso Rei para providenciar - apenas para  providenciar e preencher com plenitude tudo o que precisam para resistir aos ataques de todos os dias.

Assistimos a uma grande indiferença, desapego exagerado pelo Divino e ainda são incapazes de compreender plenamente o momento grave que vive esta geração.
  
Assim como zombavam de Noé, zombam deste momento, que cheio da plenitude do Espírito Divino, anunciam os próximos eventos e da segunda vinda do nosso Rei,  e assim chorarão quando se encontrarem cara a cara com sua insensatez e como agiram com tal desobediência em que ficaram submersos, com a negativa continuam  recusar-se a Salvação.

Amados nossos:

Neste momentos nós os chamamos a acordar, porque este é o tempo do não tempo e este  tempo é um instante, nós os chamamos a se dispor com coragem, com fé, força e obediência, mas especialmente em unidade e amor.

Não lutem uns contra os outros, os demônios que se movem entre você e que está introduzem na consciência e no coração, no pensamento e na mente de criaturas humanas, estão trabalhando assiduamente para trazer desunião continua, e não amar-sem e caírem. Não é suficiente o ataque e o laço do diabo para lutar entre si mesmos?

A chave para este momento é a UNIDADE 
Sem olhar para o ato do irmão, mas olhando para o interior de cada um, e, assim, olhar como é verdadeiramente a criatura .

Este é o momento em que a criatura deve trabalhar em si mesma, superando todas as emboscadas que alcançam o seu pensamento, todas as emboscadas que o mal quer semear no seu coração. 
  
Este é o momento de uma batalha pessoal entre bem e o mal ...
E você ainda não entendeu isso.

É um momento decisivo, extremamente decisivo onde a criatura  deve lutar contra si mesmo e contra  seu "ego" e tornar-se humilde novamente. Não perca a humildade, não percam a humildade. Não creiam que sabem tudo, sejam humildes, adentre-se em seu interior e renovem seu espírito e seu amor a Cristo, mas sem olhar com distinções,  sentindo que somos todos filhos de um Pai.

Sigam em frente povo amado do Rei, sigam em frente povo amado do Rei. Nós os  protegeremos, acompanharemos para que não continuem vagando neste deserto de pecado e loucura.
Quanto ofendem nossa Rainha,​​ Quanto A ofendem as modas neste momento em que se confundem os gêneros, e as  mulheres  perderam seu o decoro!

Quanta dor causa aquele que desordenadamente tem o prazer de satisfazer os   seus modernismos com desejos pecaminosos! Não, meus queridos, o ser humano deve alcançar a santidade, deve esforçar-se para alcançar a pureza dessa forma todo o seu curso o levará a alcançar a santidade que o nosso Rei aguarda e que  compreende a cada um de seu Povo.

Como será o choro dos tíbios no instante que se separar o trigo do joio! Vão chorar e lamentar a  sua desobediência e incredulidade, vão se arrepender de ter ignorado os sinais divinos, tendo espalhar mentiras para contrariar a nossa presença entre a humanidade.

Quanto se lamentarão os que receberam com grande Misericórdia Divina, os sinais  eleitos como Divinos para humanidade e terem diminuído, optando pelo chamado do mundo ao Homem!

NESTE MOMENTO QUE FOI DADA AO NOSSO REI E NOSSA RAINHA  DEVEM SE ATENDER E ESTAR DISPONÍVEIS, COMO AQUELES QUE NÃO OLHAM, NÃO ESCUTAM, NÃO SENTEM, MAS TEM A CONSCIÊNCIA DE  QUE O  PAI  OS CHAMOU, E EM OBEDIÊNCIA DEVEM CAMINHAR.

E agora, neste momento, o que me resta de tudo, todas as bênçãos, isso por que o próprio céu tem abordado você nas Aparições de Nossa Rainha Soberana dos Anjos.

Continuem na unidade a ser um coração, um coração de defesa contra o mal, um coração de amor, que tudo o que não é verdade, será dissipado e  falhará.

A luta é forte, mas não é impossível de superar. Estamos em uma constante e  não deixaremos de elevar os olhos para cima. Aqui nos manteremos seus companheiros, vamos defendê-los e protegê-los em todos os momentos.

Por favor, aceite o nosso amor e, sim, o nosso Fiat Cristo, nosso Rei e Rainha, Mãe dos anjos e de toda a humanidade.

O amor de Cristo permaneça em vós.

Santos Arcanjos

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...