quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um grande choque se tornará aparente e homem se separa do homem. Irmão contra irmão Quarta-feira 5 de setembro, 2012 - Mensagem Mary Divine Mercy


Minha filha amada nação após nação está passando por uma transição agora.
Uma nação não pode deixar de entender que muita mudança está no ar.
Não só as leis que governam os seus países, começam a mudar, mas a fé que tiveram uma vez parece ter evaporado.
Menos padres, menos funcionários na minha igreja cristã, estão vindo para a frente para defender as leis de Deus.
Nem gritar a sua fidelidade a mim. Em vez as suas vozes são apenas sussurros em meio ao barulho de vozes, que  promovem o auto-amor.
A Palavra de Deus está sendo devorada pelas vozes dos ateus que disfarçam suas vozes por trás do manto de leis governamentais, que estão sendo alteradas em nome da assim chamada tolerância, justiça, para o bem de todos.
As mentiras que está sendo apresentadas antes de serem projetadas para destruir não somente a Palavra de Meu Pai, mas o cristianismo em todo o mundo.
A apostasia se espalhou como fogo e quase atingiu o ponto de ruptura. Este é o tempo para a intervenção de Deus. Chega de mentiras.
O Rei das Mentiras engana os filhos de Deus em todos os lugares. Não sigam seus governos que proclamam a Palavra de Deus para ser uma mentira.
Não aceitem novas leis, que toleram o pecado mortal. Lutem, todos vocês. Levante-se para o que é certo.
Não permitam que as leis, promovidas pelo Rei das Mentiras, joguem vocês e suas famílias em um poço sem fundo.
Se vocês permitirem que as leis, que proíbem a prática de sua fé, vocês vão sofrer, suas almas não terão alimento e você ficará distante de mim.
Mas se aceitar o assassinato e o aborto, se não se levantar contra esses males, então o seu país será punido pela mão de Deus.
Enquanto a apostasia continua a espalhar-se por toda parte, a conversão é por outro lado a crescer e assim os dois irão colidir de frente.
Um grande choque se tornará aparente e o homem se separa do homem. O Irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho.
Haverão dois campos. Aqueles que amam a Deus e aqueles que não O amam.
Eu vou dar a cada alma a chance de decidir qual campo que deseja se tornar parte, na esperança de que eles vão escolher a mim, Seu amado Salvador.
Vocês, meus discípulos, através de suas orações, especialmente o recital de Ladainha da Graça de imunidade, pode trazer mais almas para mim.
Então eu vou arrancar o bem em meu seio como previsto e em um piscar de olhos, eles serão levados para a segurança.
Minha promessa é salvar a humanidade.
Mas a decisão final será de cada alma através de sua própria vontade.
Seu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...