quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA DADA NO SANTUÁRIO DE CARAVAGGIO PROVÍNCIA DE BÉRGAMO, LOMBARDIA, ITÁLIA FESTA DA NATIVIDADE DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 8 DE SETEMBRO DE 2012




Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

Eu vos abençoo, caminho acompanhando-vos constantemente, a cada momento.

DEVEIS GANHAR FORÇA PARA MUDARDES, PARA TOMARDES CONSCIÊNCIA DESTE MOMENTO EM QUE HAVEIS ENTRADO: O ÚLTIMO MOMENTO EM QUE A FÉ SERÁ TESTADA, O AMOR SERÁ TESTADO E VÓS DEVEREIS DAR A RESPOSTA NECESSÁRIA.

As orações são ouvidas, nenhuma cai no vazio.

Peço-vos que vos permitais serdes transformados pelo Amor do Meu Filho e que esse Amor se eleve até vossos irmãos através de obras nascidas de um coração puro e sincero, de um coração limpo e sem egoísmos.

Este momento em que alguns já entraram mediante o sofrimento que a natureza causou, é muito forte. TODA A HUMANIDADE SOFRERÁ GRANDE DOR COMO NUNCA ANTES VIVEU... E NÃO APRENDEIS, não estais conscientes de tal, continuais a viver da mediocridade que vos oferece o mundano, continuais a viver do supérfluo e de tudo o que vos contamina.

NÃO VOS HAVEIS ENTREGADO CONSCIENTEMENTE A UMA MUDANÇA ABSOLUTA...,
NÃO VOS DISPUSESTES A UMA TRANSFORMAÇÃO PROFUNDA...,
NÃO VOS ENTREGASTES EM ESPÍRITO E VERDADE...,
AINDA CONTINUAIS A SER DO MUNDO...

Gostaria de lembrar-vos que: “aos fracos o Meu Filho vomitá-los-á pela Sua Boca”. Tomai a decisão, tomai o caminho do Meu Filho, para tal permaneço junto de vós, para trazer-vos à consciência as Minhas Palavras, para lembrar-vos a mudança a que deveis dispor-vos.

Apelo-vos a que sejais verdadeiros, a não agirdes para serdes vistos pelos vossos irmãos mas a que ajais com um coração totalmente disposto, com a mente e coração totalmente dispostos a serem um só nesse grande exército para o qual vos convoquei: "O EXÉRCITO MARIANO".

Queridos filhos:


Convido-vos a rezardes fortemente pelo Japão, padecerá novamente.
Convido-vos a rezardes pela Costa Rica, sofrerá.
Convido-vos a rezardes conscientemente pela Igreja de Meu Filho, será severamente punida. Será desolada por causa daqueles que abusaram Dela. O Meu coração dói-se por tal.

Queridos filhos:

Embora não ouçais os Meus Apelos, não me cansarei de apelar-vos a que renoveis o vosso íntimo, a que não continueis a serdes fracos mas tomeis uma decisão consciente e firme.

O INSTANTE DEIXA DE O SER... E JÁ SE PRECIPITOU SOBRE A HUMANIDADE.
 SEREI LUZ QUE VOS ILUMINE O CAMINHO, SEREI PALAVRA PARA GUIAR-VOS
E ESTENDEREI A MINHA MÃO PARA AUXILIAR-VOS QUANDO PRECISARDES DE MIM.

Amadíssimos:

DEVEIS CONSAGRAR-VOS NESTE MOMENTO PESSOALMENTE E EM FAMÍLIA AO MEU CORAÇÃO IMACULADO para que o que solicitei nos Meus Apelos seja cumprido por vós que Me amais e que Me aceitastes como Mãe nas vossas vidas.

Não desprezo os pequenos, humildes e simples. Se Me amais, sede amor, permanecei humildes e fiéis a Meu Filho. Não sejais palavra que destroce os vossos irmãos, pelo contrário: SEDE SILÊNCIO, ORAÇÃO E AMOR. O inimigo do homem aproximou-se da humanidade e incrustou no coração dos homens a inveja e o desamor, já que através destes penetra nele, chegando até à mente, vencendo os Meus e afastando-os de Mim.

Que cada um seja bandeira que drapeja no alto. Irradiai o amor do Meu Coração perante o qual o inimigo infernal estremece.

A BATALHA JÁ COMEÇOU, É POR ISSO QUE VOS EXORTO A CONSAGRARDES-VOS AO MEU CORAÇÃO IMACULADO PARA QUE ASSIM ME PERMITAIS AUXILIAR-VOS COM O MEU AMOR.

Filhos, amo-vos, mesmo àqueles que não Me amam ou que desconhecendo-me, Me desprezam.
Recebi-vos ao receber a Meu Filho.

Quanto lamento! Quanto sofrimento forjastes para vós! E Eu aqui, do fundo do Meu Coração, convido-vos a ficardes junto de Mim..., mas permaneceis indiferentes ao Meu Apelo.
Eu vos abençoo, eu amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...