terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 16 DE SETEMBRO DE 2012


Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

CONVIDO-VOS A ENTRARDES NO MEU CORAÇÃO E A VIVERDES COM TODOS OS VOSSOS SENTIDOS DIRECIONADOS PARA O MEU FILHO.

A consciência deve ser vergada pelos apelos do Céu à salvação do homem, o pensamento deveis sujeitá-lo a viver dentro dos Mandados do Meu Filho para os Seus, a mente não deve voar de flor em flor, mas deve pousar na flor mais pura a qual se mantém presente no Sacrário: o Corpo e Sangue do Meu Filho que vos aguardam a cada dia como se fosse a primeira vez.

A consciência deve ser educada pelo homem para sujeitá-la ao verdadeiro, ao eterno, à esperança, à fé e humildade, à obediência e fraternidade. Quantos dos Meus filhos mantêm uma vida decente trabalhando dentro da Igreja! Manterão esse trabalho assim, fora da Igreja, servindo com humildade e amor, caridade e compreensão os seus irmãos?

Servir não é o mesmo que ser servido, servir não é o mesmo que distinção, servir não é sobressair. Estes atos empreendidos em benefício próprio, foram os que desvirtuaram o sentido do amor ao próximo e da caridade fraterna. A humanidade derrama-se numa corrente que emula um tsunami, atropela o irmão para manter um lugar de destaque na Igreja, esquecendo-se de que Esta é todo o Corpo Místico e não apenas os que se congregam.

O Meu Filho veio para servir, não para ser servido; veio para padecer, não para viver no meio de confortos e luxos. O Meu Filho veio pelos Seus filhos: os que desgarrados, os pobres, os que foram corrompidos pelas drogas, veio pelos pecadores, pelos famintos, não só do Pão Espiritual mas também do material.

O conhecimento não é contra o ser cristão, já que não se ama a quem não se conhece.

Como Mãe da humanidade, vejo continuamente os abusos contra o dom da vida e o Meu coração dói-se por tal. Vejo as centrais onde armazenam a energia nuclear com fins bélicos e de poder...

O comunismo foi esquecido pelo homem e isto permitiu que o comunismo invadisse os homens. Em vários países sofrem por tal e sofrerão mais por isso. A dispersão e a distração humana promovem as máscaras dos que se apoderam da humanidade. O comunismo é um tentáculo do anticristo mediante o qual se apoderou dos países pequenos para depois obter uma única frente comum e dominar os fracos.

Em momentos em que a economia mundial entra em colapso perante o homem, este não aceita viver sem prazeres nem luxos. Por isso entrega-se ao mal ou despreza o dom da vida.

O Meu Filho quer filhos fiéis e determinados, bravos guerreiros de amor, que não tenham medo de ser desprezados por causa Dele e que vivam com um compromisso voluntário sabendo que moram dentro de uma sociedade sem rumo, seduzida pelo maligno, o fácil e o passageiro.

Não estando cientes da realidade em que viveis, os eventos apanhar-vos-ão desprevenidos. Ao não acreditardes desacreditais a Minha Palavra, falseando-a e escarnecendo Dela para continuardes no mau proceder.

Esta é a Geração em que o próprio monstro de satanás demonstrará o seu poder e dará a beber ao homem o fel do seu mau procedimento, submetendo-o e acorrentando-o aos baixos instintos.

Esta é a Geração que caminha entre falsos líderes e falsos profetas que negam a Justiça Divina para justificar os atos pecaminosos do homem.
Esta é também a geração que descobrirá grandes segredos guardados.
Esta é a Geração que viverá o Grande Aviso. (1)
Esta é a Geração que o Meu Filho ama e que Eu não abandonarei.
Amados filhos do Meu Coração, a Minha Palavra é Materna e ao mesmo tempo guiar-vos-á para que conheçais a verdade que não foi ensinada com clareza, Verdade que é escudo protetor e de salvação para o homem.

Os cavaleiros cavalgaram extensamente sobre Terra e o olho humano, limitado pelo próprio homem e pela sua mente obscurecida, não conseguiu distingui-los nem na sua visão, nem no seu espírito turvo. Não são estes os sinais que esperáveis? Não são estes os homens que não temem e desprezam o Divino?

Esta é a geração que sofrerá a grande praga já anteriormente anunciada por este Meu instrumento fiel.

Esta é a geração das mudanças. Este é o momento do ascender do homem à realidade, a qual a todo o momento esteve à sua frente e este não viu.

Sim, filhos, sois vós que sentireis as mudanças, abrindo os umbrais do conhecimento e vivereis o tempo onde o trigo será separado do joio.

Esta Geração é a que recebeu as profecias e ainda assim não abrandou o seu coração. Por tal, apenas o Remanescente Santo será o que ascenderá com um coração humilde e mente aberta à Palavra de Deus. Sereis acompanhados pelos vossos Guardiães Celestiais para serdes protegidos por eles.

Não, queridos filhos, não cedais; continuai alerta com Meu Filho presente e vivo em vós, com o Terço na mão e os sentidos centrados no amor a Deus e ao próximo.

Meus amados, o que diga sim, que seja sim... O que diga não, que seja não...

Venho pelos Meus filhos para guiar-vos e conduzir-vos, para acompanhar-vos nas vossas orações.

Rezai pela Austrália, padecerá.
Rezai pela Europa, sofrerá.
Rezai pela Jamaica, deverá ser consolada.

Filhos, uni-vos numa só voz de oração.

Eu amo-vos, eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.




COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
16 DE SETEMBRO DE 2012


Irmãos e irmãs:

Compartilhando com amor e respeito as Palavras da Mãe Santíssima, entoemos com o Salmista:

"Alegrem-se os céus e regozije-se a terra;
brama o mar e a sua plenitude!
 Alegre-se o campo com tudo o que há nele;
então se regozijarão todas as árvores do bosque, ante a face do Senhor
porque vem, porque vem a julgar a terra;
julgará o mundo com justiça
e os povos com a sua verdade."
                                                                                                                                       Salmo 96 (95) 11-13
Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os demônios não suportam a Oração a Augusta Rainha dos Anjos:

Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satan...