segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONVOCAÇÃO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO PARA A HUMANIDADE-15 de setembro de 2012 - Alto de Guarne


Meus filhos, a paz.
Ai das almas que ainda estão vagando no escuro, porque não haverá despertar para muitos!. Volto a dizer, coloquem suas contas em ordem e reconciliem-se o mais rápido possível com o seu Pai Celestial, porque suas almas não estão familiarizadas com o fogo da justiça divina. Em verdade vos digo que todo aquele que está em pecado mortal, se não se arrepender de coração e voltar para o caminho da salvação, a sua alma  se perderá no abismo quando a hora do meu despertar das consciências chegar.
Advirto a esta ovelha rebelde e pecadora ao meu redil reintegreis e se abstenha de pecado, vá até um dos meus pastores e confesse seus pecados, não temais, Eu sou o bom pastor que dá a vida por suas ovelhas, deixando as Noventa e nove para ir em busca da ovelha perdida. Reconcilie-se com o seu pastor eterno para que você possa ficar nos pastos verdes e águas frias, onde calmareis sua fome e  sua sede.
Arrependei-vos oh! juventude rebelde: Arrependei-vos prostitutas, homossexuais, adúlteros, fornicadores, devassos, toxicodependentes, alcoólicos, mentirosos, ladrões, feiticeiros, invejoso,  mães que abortam e outras almas e que vagam em pecado mortal, que seu passo para a eternidade não  se torne um pesadelo eterno. O tempo do meu Aviso está batendo à porta, não peques mais, suas almas estão sendo se perdendo e muitos não  voltarão, o silêncio da morte vai se apoderar de muitos de vocês e ninguém ouve.
Oh! humanidade que está em pecado mortal, oh! tíbios de coração, se não for acordado com Aviso, eu garanto que você vai perder para sempre!. Os meus soldados já se aproximam e minha justiça trará desolação para os habitantes da terra. O que você estão esperando oh pecadores endurecidos  voltem para Deus?. Gostaria de lembrar que no tempo da minha justiça não haverá misericórdia em nenhum momento.
Pais, não sejam cães mudos, seu silêncio espiritual é a destruição de suas famílias!. Falar em tempo, oriente-os, digam a seus filhos que a vida ou a morte eterna são uma realidade na eternidade, o inferno e os demônios existem e  esperam pelos pecadores, para todos aqueles que andam longe de Deus e quebram seus preceitos.
Pais,  reconciliem suas casas com Deus, deem bons exemplos aos seus filhos, acolham o meu Santo sacrifício, na companhia de sua prole, busquem os meus pastores e façam confissões de vida, vocês e suas famílias, pois em verdade vos digo, serão responsáveis perante mim pela perda de vossas famílias. Ouçam a minha palavra e coloquem em prática: O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo (Mateus 3.10).
Eu os aconselho pais para que amanhã não tenhais que se lamente. Que você e sua família de voltem a para Deus, para que sejamos uma só família no reino de meu Pai. O seu Pastor, Santíssimo Jesus Sacramento. Amado, que não é amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...