segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esta missão é o último presente de Profecia sancionado por meu Pai, para salvar almas - Mary Divine Mercy - 1 de setembro, 2012


Minha filha amada, a velocidade com que minhas mensagens estão sendo dadas para a humanidade é indicativo da urgência desta missão.
Assim, muitas pessoas no mundo são perdidos.
Assim, muitas pobres almas não sabem que Deus, Meu Pai, é.
Então, muitos não aceitam Me, Seu Filho amado, como o verdadeiro Messias.
Esta missão é o último presente de Profecia sancionado por meu Pai, para salvar almas.
Essas mensagens são para os cristãos, judeus, muçulmanos, ateus, agnósticos e todos aqueles que buscam consolo no homem-made religiões.
Todas as pessoas, todas as almas, têm o mesmo desejo de encontrar um significado em suas vidas.
Para a maioria é coração partido, se eles não acreditam em Deus, pois eles acreditam que tudo acaba quando a sua vida na terra expira.
Ah, se eles pudessem ver o que acontece quando as almas vêm diante de mim. Eles me vêem e são mudos porque não podem acreditar que eu sou real. A alegria em muitos tais almas é igualado apenas pelo alívio se morrer em um estado de graça.
No entanto, a alegria daquelas almas em trevas, quando me vêem, é curto e se afastam de mim, para as profundezas do inferno em estado de choque e desespero.
Essas almas que conhecem os ensinamentos de Deus, através de seus profetas e, como resultado de minha própria missão na Terra, e que me rejeitam, sabem disso.
Você optou por virar as costas para a Verdade. Por causa do meu amor por você, eu vou fazer tudo que eu puder para abrir os olhos.
Vou trazer presentes e por causa da Minha Misericórdia eu vou te salvar. Apelo a todos vocês, independentemente, de qual religião que você segue, para ouvir estas palavras agora.
Vocês todos sabem o que é ser parte de uma família.
Alguns de vocês têm a sorte de ter nascido em uma família cheia de amor.
Outros não são tão abençoado e pode ter sofrido por dificuldades e escuridão dentro da unidade familiar. Outros estão perdidos, machucados, com raiva e não pode sentir o amor verdadeiro para suas famílias.
Alguns são expulsos para o deserto para se defenderem sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.
Muitos simplesmente precisa de uma muleta de algum tipo para se apoiar a fim de sentir esperança. É por isso que muitas pobres almas tentar encontrar as religiões, que preveem o elo perdido.
Infelizmente isso simplesmente leva em desespero ainda. Para estas religiões são baseadas em uma mentira.
Mentiras te machucar as crianças. Eles te dão uma falsa sensação de segurança. Essas religiões não têm substância, porque eles não seguem a Verdade, o caminho do Senhor.
Só sei que Nós, a Santíssima Trindade, são sua família. O Novo Céu ea Terra será o seu verdadeiro lar.
Siga-me no caminho da verdade para que eu possa levá-lo para o seu verdadeiro lar.
Uma casa tão cheia de amor e alegria, que é tudo que você precisa se esforçar.
Por favor, abra seus olhos, porque chegou a hora de o mundo estar finalmente presente com o Pacto da Verdade.
Minha morte na cruz era um Pacto para trazer a salvação.
Minha Segunda Vinda é também um Pacto, o Pacto final, para lhe trazer a casa de Deus, o Criador de todas as coisas.
Meu Pai, Deus, o Altíssimo, é agora a enviar-me logo para levar a salvação a todos os Seus filhos.
Eu só posso fazer isso e cumprir a promessa de Meu Pai, se eu pode salvar toda alma.
Não bloqueie meu trajeto por causa de dúvidas.
Não rejeite Minhas tentativas de trazer a salvação para toda a alma.
Não perca a chance de viver uma vida plena cheia de amor, alegria e admiração, em paz e harmonia, na nova era de paz.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...