segunda-feira, 10 de setembro de 2012

08/09/2012 O Céu é próximo - Mensagem ao Confidente Cláudio


Paz!
Muito obrigada filinhos tão amados.
A todos vós aqui, aos que rezam de longe, muito obrigada!
Hoje desejo vos dizer:
Também gostaria que todos os Meus Anjos, subissem convosco esta escada, já tão abençoada por Jesus...
Afinal; o Céu o próximo!
Muito próximo...
E também Eu, subirei cada degrau, porém tomando as vossas mãos, para que não aconteça que tropeçais.
Vinde Comigo, caminhando junto, subindo junto, e ao chegarmos ao Céu desejo ter a alegria de vos abraçar a cada um.
Isto será muito lindo, já posso imaginar o sorriso de Deus e Seu abraço de amor, já a vossa espera...
A cada dia filhinhos, haverá lutas, inconveniências, maus tratos, esgotamentos, e isto fará, com certeza,  que sentireis o cansaço e quem sabe a não disposição, ou a não força para vencer os degraus.
Por isso desejo vos ajudar! Demo-nos as mãos...
Venceremos. Amém!
Muito obrigada jovens do Acre. Muito obrigada a todos vós.
Muito obrigada aos que organizaram este dia e aos que tornaram bela esta Capela.
Contai sempre Comigo!
Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Ma ria, Mãe do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...