segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 13 DE AGOSTO DE 2012



Queridos filhos:


Abençoo-vos, são o Meu Povo.

O MEU AMOR DERRAMA-SE SOBRE TODOS SEM QUALQUER DISTINÇÃO, PENETRA EM TODOS, SUBMERGE-SE EM TODOS. É A LIBERDADE HUMANA QUE IMPEDE O MEU AMOR DE PENETRAR NO MAIS ÍNTIMO DO SER.

Apelando à Minha Misericórdia para convosco, venho juntamente com Minha Mãe, convidar-vos em cada apelo, a essa caminhada, a esse continuardes a ser fiéis testemunhos do Meu Amor.

EU VEJO O QUE VÓS NÃO VEDES. Daí o Meu apelo constante à humanidade, que avança em direção ao precipício do encontro com o mal em que as lágrimas, a dor e a provação não se farão esperar. Continuais sem abrir os olhos, sem quererdes ouvir e negando uma verdade que não pode ser ocultada.

A CIÊNCIA ALIOU-SE ÀS GRANDES POTÊNCIAS PARA LEVAR OS MEUS FILHOS A CRIAREM ARMAS NUCLEARES QUE EXTERMINARÃO A MINHA CRIAÇÃO. O cientista criou grandes avanços nesta época e o homem, sentindo-se bastante avançado na tecnologia, foi incauto e insensato, deixando-se levar por esta. Não teve consciência de que não progrediu, mas retrocedeu muito, retrocedeu em todos os aspetos, afastando-se de Mim, momento a momento.

EU, PELO CONTRÁRIO, NÃO CESSO DE EXPLICAR A MINHA PALAVRA REGISTADA NA ESCRITURA,
EU NÃO CESSO DE EXPLICITAR O MEU AMOR INFINITO, NEM A MINHA JUSTIÇA.
VENHO PELO MEU POVO, POR ESSE QUE SE MANTÉM FIEL.

Meus amados, o sino repicou e neste momento, ao repicar, anunciou à humanidade o início de grandes conflitos entre as nações.

O MEU POVO DEVE PERMANECER UNIDO. Meus filhos, deveis permanecer unidos fechando ao demónio por onde penetrar e distorcer a unidade dos Meus filhos. Mantende a unidade e o amor entre vós para que consigais prosseguir o caminho na fé e não sejais vergados pelos ventos extremos que se aproximam do Meu Povo. Sede criaturas de amor, de misericórdia, sede unidade entre vós.

 Vejo alguns dos Meus filhos cederem perante a ameaça constante do mal. Vós, Meus fiéis, não tenhais medo, não vos desamparo, os vossos Irmãos e Companheiros de caminho, os vossos Guardiões Celestiais continuam à espera de um só sinal para defender e auxiliar os Meus Filhos.

NÃO ESTAIS SÓS EMBORA A HUMANIDADE VÁ LAMENTAR, SOFRER E CHORAR...,
NÃO ESTAIS SÓS.

O ANTICRISTO ERGUEU-SE, ESTENDEU OS SEUS TENTÁCULOS AO REPICAR DO SINO,
ERGUEU-SE E GANHOU FORÇA.

Meu Povo, rezai pelos Estados Unidos.
Rezai por Israel.
Rezai pela Inglaterra.

O terror aproxima-se e perante este, os Meus filhos unem-se num só abraço solidário, formando uma grande muralha para vencer as investidas do inimigo.

A MINHA OBRA PERDURA E PERDURARÁ, chegará até onde a Minha Vontade deseja que chegue para manter através Dela o Meu Povo alerta, firme, sabendo que eu não os desamparo.
NÃO TEMAIS, QUEM AMA NÃO TEME, sabe que Eu correspondo com juros à vossa entrega a Mim.

NÃO TEMAIS, EU ENVIAREI AUXÍLIO DIRETAMENTE DA MINHA CASA PARA QUE O MEU POVO NÃO DESFALEÇA, MAS PRECISO DA FÉ, CORAGEM E VALENTIA DE VÓS A QUEM CHAMEI PARA FORMARDES O MEU POVO.

Mais uma vez evoco os momentos em que o Meu Povo vagou pelo deserto e foi alimentado pela Mão de Meu Pai. Assim será neste momento, não poderia ser de outra forma da parte de um Pai que ama infinitamente os Seus filhos. Não temais, tende a certeza da Minha Proteção, da proteção dos vossos Companheiros de Caminho e mantende o vosso olhar virado para o alto.

Os Sinais não cessarão, nem na terra nem no firmamento.

A MINHA PAZ ESTEJA COM CADA UM DE VÓS, A MINHA FORÇA E O MEU AMOR PERMANECE NO MEU POVO.
A PROTEÇÃO DA MINHA MÃE PERMANECE SOBRE O MEU POVO.
TODA A MINHA CASA PERMANECE SOBRE O MEU POVO.

Eu vos abençoo, que a Minha Paz esteja convosco.

O Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...