segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 15 DE AGOSTO DE 2012



Filhos amados do Meu Coração Imaculado:

Guardo o Universo e as Constelações no Meu Manto, a lua e o sol são parte de Mim, com eles ilumino o caminho do Povo do Meu Filho.

Transpareço a Minha Pureza para toda a humanidade para que seja garantia de salvação.

CADA PASSO QUE DAIS CIENTES DE BEM AGIR, É UM DEGRAU QUE ASCENDEIS FACE A UMA PROCURA NÃO AFASTADA D’"AQUELE QUE ME FORTALECE".

Começou o despertar dos Meus, para que se unam corajosamente numa só jornada. Por mais difícil que seja a luta, não desfaleçais, alojar-vos-ei no Meu Ventre onde palpita cada ser.

Abri o coração e naqueles que estejam dispostos a serem humildes e simples, o Meu Amor derramará sobre eles as alegrias e as bênçãos.

O PODER DEVERIA SER TRANSFORMADO PELO AMOR,
AS REVOLTAS POR DIÁLOGOS, AS GUERRAS DEVERIAM CESSAR. 

VÓS, FILHOS QUERIDOS, NÃO DEVERÍEIS ESPERAR PARA SERDES CHAMADOS, MAS, EM VEZ DISSO, AGIRDES POR DECISÃO PRÓPRIA, COLOCANDO EM PRÁTICA CADA PALAVRA DO EVANGELHO.

A marca do mal é levada ao máximo por alguns homens. Outros vão atrás deles, sem consciência, sem direção, imitando a maioria, ainda que por fim se cansem desses vícios que se escondem por detrás desse mal degradando os filhos de Deus e crucificando o Meu Filho tantas vezes quantos atos obscuros cometam.

Neste momento, a luta do Corpo Místico é feroz no meio de imponentes sistemas massificadores, especialistas em disfarçar o mal com aparentes boas ações, toldando o entendimento e a razão da humanidade. Desta forma querem entregar ao maligno e aos seus tentáculos o Povo Fiel, o qual protegerei e pelo qual esmagarei Satanás e o seu império. Este império ergueu-se e continuará a erguer-se sobre os Mártires da Igreja de Meu Filho, sobre a fé e a verdade daqueles que oferecem a sua vida em espírito, lutando acima da sua humanidade e que neste momento continuam a entregar-se pelo Meu Filho. Este império destrui-lo-ei para glória de Meu Filho e a entrega dos mártires não será em vão.

ERGUEI OS OLHOS PARA O FIRMAMENTO, ESTAI CONSCIENTES DO PODER DIVINO E AJOELHAI-VOS PERANTE A TRINDADE SACROSSANTA.

Filhos amados:
Rezai pelos Estados Unidos.
Rezai por Israel.
Rezai pelo Japão.

A Terra afunda-se na dor, a Igreja do Meu Filho sofrerá. Eu continuo a aparecer para o bem da humanidade, para ser sinal de que não desejo filhos extraviados. A Minha Palavra é bênção, é advertência carinhosa, já que chegastes à abominação. As Minhas lágrimas derramam-se pela corrupção humana que chegou até ao interior da Igreja fundada por Meu Filho. Eu expressei em Fátima, no Terceiro Segredo, a Minha dor pela corrupção e a desolação da Igreja e tal não foi dado a conhecer. 

FILHOS ALERTA, SATANÁS CENTRAR-SE-Á EM DERRUBAR ACIMA DE TUDO, A IGREJA DO MEU FILHO.

As águas já contaminadas por modernismos e pela falta de oração e novamente contaminadas pela falta de fé, abrirão o caminho do ímpio e causarão estragos na humanidade, que não vive na verdadeira fé.

Amados filhos, a ciência mal empregue trará novamente muita dor ao homem, o qual se sentirá arder por dentro, totalmente indefeso perante as consequências do mau comportamento e da irresponsabilidade daqueles que mantêm dissimuladamente a humanidade em suspenso.

Meus amados, apelo-vos para que ascendeis, para que abandoneis os modernismos e a sua música que contamina não só a mente como também o coração para afastar-vos de meu Filho. Não Me cansarei de apelar-vos repetidamente.

Humanidade, o que esperas para regressares à presença do teu REI?

APROXIMAI-VOS. EU CONDUZIR-VOS-EI PARA QUE POSSAIS PROVAR O AMOR DE MEU FILHO, A PAZ DO MEU FILHO.

OS DIAS DE PAZ VOLTARÃO, A HUMANIDADE VOLTARÁ A CRER E, NESSE DIA, OLHAREIS PARA TRÁS E VEREIS QUE OS MEUS APELOS ESTÃO CERTOS.

Amo-vos, permaneceis no Meu Coração.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...