quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 22 DE JULHO DE 2012



Meus Queridos:

 A MINHA CRUZ ERGUE-SE EM SINAL AO MEU POVO,
SERÁ VISTA POR TODOS OS HABITANTES DA TERRA.
EU SOU O VOSSO SALVADOR, O VOSSO REI E SENHOR.

Não caminheis com medo, sede criaturas de fé, não deixeis que vos confundam.

A evolução levou a humanidade a RETROCEDER no espiritual e neste momento os Meus filhos pretendem voar sem asas.

Admiram-se pela severidade dos Meus apelos, sem verem a urgência do Meu Amor por resgatá-los antes que desistam de contemplar o Sol do Meu Amor e as trevas se apoderem dos homens de pouca fé.

O Meu Pai apelou ao homem para que mudasse e o homem não ouviu os Seus Instrumentos: os Profetas. Neste momento é o que emana o Meu Coração para o homem: UM APELO URGENTE E CARINHOSO.

O Meu Povo deve dar testemunho à humanidade: testemunho de fé, paz, fraternidade, autenticidade, sabedoria. Não vos desgasteis com o passageiro, não vos entregueis ao que é contrário à Minha Vontade, entregai-vos com verdadeiro amor interior aos Meus Pedidos; são os de Minha Mãe: Auxílio da humanidade.

Eu ordeno-vos que sejais um Povo Santo. O Meu Corpo Místico deve ser santo. A santidade não a reservei só para alguns, mas para todos. É o verdadeiro caminho, sabendo que o caminho é alegria, não pranto. Alegria dentro do desânimo, das vicissitudes, das calamidades, das doenças, dos sofrimentos, alegria de uma entrega para o bem da humanidade.

Os Meus apelos são para viverdes em sabedoria e para que não sejais surdos e cegos perante os sinais deste momento doloroso que a humanidade "já" vive. Tal não deve afastar-vos de Mim, deve sim aproximar-vos para que Me permitais amparar-vos. Conhecei-me antes de Me banirdes das vossas vidas. Eu procuro-vos por todos os caminhos, ainda que estes sejam os mais íngremes e estreitos, procuro-vos com Amor Divino.

O Meu espírito é a Força do Meu Povo, de cada ser humano.
Força que liberta o escravizado pelos vícios do mundano.
Força que dá alento ao que jaze no chão sem esperança.
Força para quem clame pela salvação.
Força que submete as ciladas do mal e vos leva a resistir face aos tentáculos que tentam continuamente a humanidade, abrindo caminho para quem virá enganar os Meus filhos.

CONVIDO-VOS A PREPARARDES-VOS, A AMARDES-ME VIVO EM CADA UM...
NÃO SOU UM DEUS DE MORTOS, MAS SIM DE VIVOS.

Queridos filhos, manterdes-vos confiantes e alimentando-vos de Mim, leva-vos a verdes claramente. O homem inimizou-se com a Criação, feriu-a e Esta geme. O seu gemido leva o homem à dor, a Terra não para o seu estremecer contínuo.

O ar variará o seu curso normal e tal trará uma mudança acentuada e estrepitosa das estações, para a qual o homem não está preparado.

A água foi contaminada, sê-lo-á novamente causando estragos fisicamente ao homem. O homem é presa da sua própria tecnologia, do seu orgulho.

Rezem, Meus filhos, rezem pela Austrália.
Rezem, filhos, rezem pelo Chile.
Rezem, filhos, rezem pelo México.

Rezai, a oração não é oca, envolve pedido, entrega, louvor, adoração, penitência e clamor.

Não rezeis só com palavras mas com cada ato bom para convosco próprios e para o próximo.

Rezai para responderdes ao apelo evangelizador no qual participam todos os Meus filhos.

Eu vos abençoo.
O Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...