quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 18 DE JULHO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

Peregrino por toda a Terra de lugar em lugar, peregrino à procura de almas que desejem a conversão, peregrino para saciar a sede de Meu Filho.

Assim como vos recebi aos pés da Cruz e vos aceitei, assim peregrino e peregrinarei convosco até ao final dos tempos.

O MEU AMOR ULTRAPASSA A MENTE HUMANA.
 O MEU AMOR ULTRAPASSA A EXPECTATIVA HUMANA.
 O MEU AMOR ULTRAPASSA OS TÍTULOS E AS LINHAGENS.
O MEU AMOR ULTRAPASSA O PENSAMENTO HUMANO.

Peregrino levando o Meu Amor e mais outro, o Amor de Meu Filho à consciência do homem para que este se comova e regresse a Ele. O Meu Filho confiou-Me o Seu Corpo Místico, não o deixará só nestes momentos nos quais tantos anticristos se levantaram contra a humanidade:

O ANTICRISTO DO PODER que deseja esmagar os povos humildes.
O ANTICRISTO DA GUERRA mediante o qual os poderosos desejam exterminar o Povo do Meu Filho.
O ANTICRISTO DO ARMAMENTO mediante o qual causarão dor e morte ao Povo do Meu Filho.
O ANTICRISTO DOS MODERNISMOS que minou a moral e a família.
O ANTICRISTO DOS VÍCIOS.
O ANTICRISTO DO ABORTO com que ofendestes muitíssimo o Meu Filho. Desprezastes o dom precioso da vida e tal deve ser..., deve ser purificado no homem.

A Terra renova-se e a consciência do homem deve ser renovada; de um homem mundano, para um homem espiritual cujo centro seja o seu Deus.

Desalojastes o Meu Filho e desejais desterrar-Me para o deserto para me silenciardes. O Meu amor é mais forte do que aqueles que desejam silenciar-Me. Mantive-Me no deserto, mas agora permaneço presente aqui entre vós.

COMO MÃE, APELO-VOS PARA QUE VEJAIS O MEU FILHO NO MEIO DE VÓS.
NÃO COMO UM JESUS HISTÓRICO, MAS COMO UM CRISTO PRESENTE,
RESSUSCITADO NO MEIO DOS QUE AMA.

CONVIDO-VOS A ALIMENTARDES-VOS DO PÃO DA VIDA, a aproximardes-vos das Sagradas Escrituras para que conheçais aquele que deu a vida por vós e O ameis.

CONVIDO-VOS A EVANGELIZARDES E NÃO A DESTRUIRDES.
APELO-VOS A PREGARDES E NÃO A DESTRUIRDES.
APELO-VOS A UNIRDES E NÃO A DESTRUIRDES. Já está a ser suficientemente ultrajado o Corpo Místico de Meu Filho, para que, até mesmo entre vós, se persigam e destruam.
CONVIDO-VOS À UNIDADE DE CORAÇÃO, em espírito e em verdade.

Convido-vos a rezar afincadamente pelo México.
Apelo-vos a rezar novamente pelo Japão.
Convido-vos a rezar pelo Brasil.

Prossegue aceleradamente o instante, deixando de ser instante. A terra tem sede de água e a água vem sobre ela. Tudo o que vos anunciei claramente, cumpriu-se: as estações não são as mesmas, o clima mudou consideravelmente, virão momentos que vos sentireis queimar pelos raios do sol e momentos em que este será ofuscado e sentireis o frio penetrar até ao mais fundo dos vossos corpos.

Queridos filhos, não negueis a Minha Palavra, é a Vontade do Meu Filho, não vos abandonarei em nenhum momento. O Meu Filho confiou-Me o Seu Povo e estarei convosco nesta batalha espiritual contra o mal, não vos abandonarei. Sou advogada dos homens e continuarei junto de vós intercedendo por cada um. Não desejo que nem um só se perca respeitando o livre arbítrio, o Meu Coração dói-se ao ver quantos se afastam do caminho do Meu Filho, vós sede perseverantes e fiéis, sede verdadeiros e amai-vos uns aos outros.

Não temais, ao que permanece firme não o move nenhum vento por mais forte que este seja, o fraco é que teme, mas até mesmo ao fraco amo e apelo-lhe para que aproveite estes momentos de conversão e não seja presa de Satanás.

O grande Sinal dar-se-á no firmamento e então vós sereis confrontados na consciência.
Preparai-vos. Eu, vossa Mãe, estou convosco.
As Minhas legiões Angélicas protegem-vos.
Não vos afasteis de Mim, abençoo-vos, sois Meus filhos.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO FICA PRÁTICO ACESSAR TODAS AS MENSAGEM DIVINAS E UMA SUGESTÃO TEM O SITE: WWW.JESUSFALA.COM

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...