sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não junteis tesouros aqui na terra - Alto de Guarne 02/07/12


SANTA MARIA CHAMA OS FILHOS DE DEUS.

Filhinhos do meu coração que a paz de Deus esteja com você.

Tome refúgio em Mim, e não tenhais medo, continuem a rezar o Rosário comigo e não o solte, porque o poder do meu Santo Rosário vai lhe dar liberdade. Meu adversário não pode tocar naqueles que com fé e devoção fazer o meu rosário, pois estou com todos os que oram e meditam sobre os mistérios do nascimento, vida, paixão e morte de meu amado Filho Jesus. Orem por aqueles que não rezam pelos os pecadores deste mundo eles também podem obter misericórdia, por que essas almas encontrarão o caminho da justa  ira de Deus. Rezem o Rosário e paz de Deus esteja com você e que você nunca perca o meu maternal proteção.

Filhinhos, um grande evento está prestes a mudar o destino da humanidade, os sinais no céu vão intensificar como um apelo à conversão, todos começam a mudar de um momento para outro. Portanto, você deve estar preparado para que ele não pegue você de surpresa. Volto a dizer às criancinhas, alimentos não perecíveis armazenem, porque a fome está chegando, não sejam tão teimosos; aprovisionando-os porque o planeta está entrando em uma fase de transformação que vai afetar as vidas de todas as criaturas. O tempo começará a mudar, os dias serão mais quentes e as noites são frias e você sabe que as consequências que isso traria para as fontes de água e das culturas. Eu adverti-lo de tudo isso para que você também aprovisionéis de cobertores, casacos, jaquetas, cachecóis, luvas e meias de lã, de preferência à noite, e roupas de frio para os dias.

Filhinhos, não exponhais muito aos sol, porque seus raios não vão ser benéfico para a humanidade; abster-se da exposição ao sol das 12:00 am às 4:00 pm, porque os raios que emanam queimarão a pele de muitos. O sol estrela começou a sofrer alterações dentro do núcleo e chamas de fogo irá afectar não só o clima, mas também a correspondência em seu planeta. Logo, um colapso financeiro vai afetar a economia de muitas nações e muitas vão ficar em falência, tudo isso fará com que o deus do dinheiro  perca seu poder. Os emissários do mal liderado por meu adversário através da Nova Ordem Mundial irão implementar um novo sistema financeiro.

O dinheiro de papel está prestes a desaparecer para dar lugar ao dinheiro de plástico com o microchip e, de modo a preparar a humanidade para a aplicação da marca da besta. Eu alerto meus filhos como você está preparado para esses eventos que são desencadeados? Crianças, não junteis riquezas deste mundo, porque tudo vai acontecer muito em breve. Valorize as coisas do céu, onde tudo dura e nada será perdido. Acate minhas instruções e transmitam o amor ao seus irmãos é necessário, pois chegará um dia em breve e que o que vocês chamam de dinheiro vai rolar no chão e não terá nenhum valor. Compre alimentos e suprimentos e não têm domínio sobre as coisas deste mundo. Que a paz de Deus esteja com você e minha proteção santa eu os assisto.
Sua Santa Mãe Maria.

De a conhecer as minhas mensagens, filhinhos do meu coração.

2 comentários:

  1. Que as pessoas que lerem esta mensagem.levem ao
    conhecimento daqueles, que estão juntando teso-
    uros na terra! É hora de trocar pelos tesouros
    do Céu!

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...