quarta-feira, 4 de julho de 2012

01 de julho de 2012 - Nossa Senhora da Luz a Ned Dougherty

Santuário de Nossa Senhora da Ilha, Eastport, New York at 13:00 pm
Mensagem de Nossa Senhora da Luz


Meu querido filho,

Venho a vocês hoje como Nossa Senhora da Luz em um momento em sua própria nação quando os tempos são de  muitas na notícia  no ar, pois você está bem ciente agora que o mundo não é o mesmo que você conheceu uma vez , e você estão nos momentos em que grandes mudanças estão ocorrendo, e maior do que em qualquer outro momento na história da humanidade.

A boa notícia é que muitas dessas mudanças que vocês estão vendo são mudanças como resultado do plano do Pai Celestial para trazer um Novo Céu e Nova Terra para seus filhos e filhas. A má notícia é que muitas dessas mudanças estão acontecendo por causa da interferência do maligno nos assuntos do mundo, mudanças de natureza demoníaca que fazem parte de seu plano para tentar interferir com o plano do Pai Celestial .

Ai de mim! O maligno está ofegante são seus últimos suspiros sobre a humanidade, pois estas são as vezes como previu que o mal será devolvido para as entranhas da perdição, e uma nova era de paz para a humanidade vai se desdobrar.

Enquanto isso, as grandes tribulações desses tempos devem ter lugar e o que você está vendo agora é começo dos eventos que ainda estão por vir.

Em sua nação que foi inspirado e criado pelo Pai Celestial, a escuridão tomou conta dos assuntos da humanidade, como você pode ver em suas leis e legislações que são projetados para restringir sua liberdade religiosa e sua celebração da Igreja de Meu Filho, Jesus.

Você está vendo também as tentativas de seus governos e por seus líderes para eliminar qualquer menção até mesmo de Deus Pai, que criou todos vocês aqui na Terra. Devido a este plano demoníaco, liderada pelos asseclas terrenos de satanás, um grande mal está sendo levado em cima de você, meus filhos, pelos líderes escuro e sinistro poderosos que têm alinhados com o escuro para criar um império do mal, um império global, na qual o mal está operando secretamente nos bastidores para levar à destruição de seu mundo e desespero para os seus corações e almas.

Agora você pode ver claramente nos assuntos de seus governos e seus líderes que eles estão virando as forças obscuras e sinistras como alvo a Igreja do Meu Filho, bem como todas as religiões, porque é a intenção do maligno para trazer escravidão e desespero para a humanidade.

O mal é impiedoso agora em seus ataques, especialmente sobre aqueles que escolheram uma vida de celibato e dedicação à Igreja de meu Filho, assim como para muitos de vocês meus irmãos e irmãs do laicato.

Tenho certeza que todos vocês estão experimentando que os ataques do maligno estão agora acelerando contra você, pessoalmente, por causa dos tempos que estamos dentro Para o maligno sabe que você, membros leigos da Igreja de meu Filho, tem uma muito papel importante a desempenhar para derrotar o mal e suas tentativas de cuspir no rosto do Pai no céu, como uma última tentativa de rebeldia contra tudo que é bom.

Mais uma vez, eu digo a você que você precisa para não temer, por poderes do mal para destruir você está ficando mais fraca. No entanto, em sua frustração, ele está acelerando seus ataques, usando sua energia passado e respirações para capturar muitos de vocês, meus irmãos e irmãs, e para levá-lo na estrada para a perdição com ele e seus seguidores.

Ele, infelizmente, tem muitos em sua companhia de capangas, que são de bom grado a escolha para fazer o mal de trabalho, porque ele lhes prometeu fama e fortuna, e os prazeres materialistas e perseguições que eles escolheram em aliança com o maligno.

Você deve avisar seus irmãos e irmãs, nestes tempos que precisam ser particularmente mais vigilantes contra o mal, porque os dias são curtos, e porque ele está vomitando seu veneno de forma que são projetados para seduzi-lo em armadilhas que acabará por enredar você em um mundo que à primeira vista parece agradável, mas que será mais revelado para ser únicos lugares de escuridão e desespero.

Certamente você pode ver agora que eu falo a verdade para você, porque todos vocês podem ver na escuridão, e como a subversão da sua família e amigos pelo maligno está se tornando cada vez mais difícil para você manter sua sanidade em um mundo de caos crescente e confusão. Então, marquem minhas palavras que você deve ser mais vigilante do que nunca estar ciente das tentativas do maligno para prender você.

Você também deve estar ciente de que os padrões climáticos bizarros e erráticos do fim dos tempos estão sobre vocês, tal como foi previsto. Não só você tem que se preparar para estes tempos difíceis por estar ciente dos erros de seus líderes, você deve agora também estar alerta para as mudanças no clima que vai continuar a afectar-lhe com mais tornados, furacões, tempestades de vento, e até mesmo estranhos e bizarros padrões climáticos que nunca foram vistas antes.

Você certamente deve estar ciente de que agora tudo o que foi predito para você sobre esses tempos, desde os profetas do passado para os visionários de hoje, está acontecendo agora diante de seus olhos.

Portanto, você deve ver claramente que é um momento que exige vigilância e preparação para o fim dos tempos, agora mais do que nunca. Eu sei que eu estou pregando a muitos de vós, como membros do coro, mas eu não posso exagerar, agora que você deve se preparar para estes tempos difíceis à frente.

Você vai responder ao meu chamado agora? Você vai ser parte do plano do Pai para permitir que o meu Filho, e seu Senhor e Salvador, para conduzir a humanidade para um futuro de paz na Terra?

Aproveite o tempo enquanto medita sobre esta mensagem para, individualmente, decidir o que é que você vai fazer agora, hoje, contribuir para o plano do Pai Celestial para salvar a humanidade de sua própria destruição.

A escolha é óbvio que você deve se preparar para ajudar o Pai Celestial, o Senhor e Salvador Jesus Cristo e sua Mãe Celestial, para trazer essa nova era aqui na Terra.

Assim seja. Graças a Deus. Agora, por favor responda ao meu apelo!

Mensagem terminou 13:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...