terça-feira, 3 de julho de 2012

CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES - CAPELA NOSSA SENHORA DE SION 30/ 07/ 2012 - Cláudio - Seguidores de Jesus

Paz!

Muito obrigada, filhinhos tão amados.Mais uma vez fizestes verter lagrimas até de Meu coração. Muito obrigada!
Desejo vos pedir hoje: Rezai pelo Santo Padre... Peço-vos de novo: Rezai pelo Santo Padre! E mais uma vez vos peço: Rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI!

Rezastes hoje comemorando dois grandes Apóstolos; Eu vos digo: Sim, grandes por que foram fiéis seguidores de Jesus.Pedro e Paulo, não tiveram medo, por que acreditaram em tudo o que Jesus havia dito...O Papa atual, Sua Santidade Bento XVI, também segue em passos seguros os ensinamentos de Jesus.

Pedro e Paulo tiveram Seu tempo...Agora é tempo deste Pedro.Mas, devo vos lembrar também: Agora, este é o vosso tempo!
Também Pedro, também Paulo tiveram seguidores fervorosos, corajosos que acreditaram e não deixaram a Igreja cair em mãos inimigas.Hoje, também, o Céu conta convosco para que esta mesma Igreja, não caia nas mãos inimigas.
Rezai, pois, rezai muito!As portas do inferno avançam violentamente, mas, a Igreja é protegida...
Mas digo-vos: É protegida por causa de vossa colaboração, de vosso amor, de vossas orações, os aríetes são lançados contra estes fortes muros; não tenhais medo, mas, rezai, rezai, rezai...
E contai Comigo...Muito obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Maria, Mãe do Universo!
Não esperai por outros: Agora é a vossa vez! Amém!
Jesus!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS> Mensagem forte, de proximidade dos acontecimentos. Tudo leva a crer que Sua Santidade esteja nos preparativos finais para sua saída. Não temos datas para este fato, apenas os sinais, e estas mensagens, com pedidos insistentes de oração. De fato, quando Jesus diz: “Não esperai outros! Agora é vossa vez!”, Ele refere-se ao martírio de Pedro e Paulo, que deram a vida pela Igreja que nascia. Nós somos chamados agora ao mesmo efeito, por uma Igreja que aparentemente morre.

Este dar a vida não significa necessariamente martírio de sangue, mas dedicação constante, oração continuada e confiante, oração pelo Santo Padre que agoniza em seu mandato, para que ele tenha forças de cumprir até o fim a missão que lhe foi confiada por Deus.

Acreditem, depois de tudo o que está previsto, devemos agradecer a Deus de joelhos, que Ele tenha postergado esta saída, porque cada dia “normal” - neste tempo de anormalidades - é uma bênção de valor inestimável. Rezemos, rezemos, rezemos pelo Papa e pelos sacerdotes! Aarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...