quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meus sacrários são espaços do céu aqui na terra - Mensagem do Bom Pastor - Alto de Guarne


JUNHO 19/2012 01:30

Meus filhos, que a paz esteja convosco.
Ovelhas do meu rebanho, permanecereis no meu amor e o medo não os afetará: os dias da sua purificação estão se tornando mais próximo, a qualquer momento durante este tempo que já não é tempo, mas é da vontade divina, tudo começa, permaneçam fieis a mim, e  tudo irá de acordo com a vontade de meu Pai. A noite começa a descer, o mundo saberá muito em breve e com ele todos aqueles que me deram as costas.

Meu coração dói e sangra novamente ao ver tantas almas perdidas, porque vocês agem tão indiferente a mim?. O que eu fiz para receber este desprezo? Porque não deseja receber a minha misericórdia?. Cavalgais como potros fugitivo  e muitos de vocês vão cair no abismo. Ah, que tristeza sente o meu coração ao ver essa bagunça e sei que não posso pará-los, porque é o seu livre-arbítrio que o quer!. Volto a dizer, volte para mim, ovelha perdida e os rebeldes e dar-lhes-ei a minha salvação é a vida eterna.
Aqui estou eu no santuário esperando por vocês minhas ovelhas rebeldes, vêm beber da fonte da Minha misericórdia se arrependam e alcançar o meu perdão, um único ato de amor e alívio só para lhe dar o meu perdão. 
O amor que eu peço é que você vem a mim com o coração quebrantado e contrito, o amor que eu peço é que você possa perdoar e amar uns aos outros como eu sempre vou amar e perdoar. 
O amor é a força, é a chama que arde nos corações de todos aqueles que fazem a vontade de meu Pai. Meus filhos, é mais fácil amar e perdoar do que odiar. Vinde a mim e eu vou mudar o coração de pedra por um coração de carne, eu lhes farei novas criaturas, está escrito que ninguém que tenha implorado meu perdão vai sair decepcionado. Eu sou o pão vivo descido do céu que é a vida em você. Eu sou a Água Viva. Venha para se acalmar meus sacrários e irá satisfazer a sua fome e sua sede, porque eu sou o Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas, que o leva a pastos verdejantes e sacia a sua sede nas águas cristalinas. 
Não gaste muito tempo, em me dar voltas, eu sou o amigo que nunca falha, amigo incondicional, Pai, que te ama e sempre estará esperando por você de braços abertos, para lhe dar amor, perdão e vida em abundância. Venham  minhas ovelhas rebeldes antes que a noite caia, não seja tão teimoso, em aceitar a minha oferta de vida, para que amanhã possam regozijar-se por toda a eternidade. Digo  minhas ovelhas rebeldes, que esta vida é passageira, a verdadeira vida espera por você no reino de meu Pai, lá você vai encontrar paz, alegria e felicidade para toda a eternidade. Meus tabernáculos são espaços do céu aqui na terra. Eu espero por minhas ovelhas rebeldes, perto e não tenham medo, não sabe a alegria que sinto quando vejo você, eu quero dar a minha salvação generosa as ovelha perdida e trazê-las em meus ombros para a dobra da felicidade eterna. 
Eu Sou o seu Pastor que nunca dorme, pois Eu espero o retorno das minhas ovelhas perdidas. Eu te amo.
 O seu Pastor Eterno.

Jesus de Nazaré.

De a conhecer as minhas mensagens, as ovelhas do meu rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...