quarta-feira, 20 de junho de 2012

Caminhadas pelos cemitérios em Joinville- Mensagens da Mãe e São Miguel


CEMITÉRIO SÃO SEBASTIÃO

Bom dia filhinhos amados!
Bom dia filhinhos de Joinville!
Muito obrigada!
Obrigada por me proporcionardes mais esta alegria.
De fato, desde cedo já me encontrei feliz.
Continuai vossa caminhada que alegra tanto o Céu.
Continuai Salvando Almas. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Maria, Mãe do Universo!

CEMITÉRIO DONA FRANCISCA

Muito obrigada!
Lembrai-vos de que este vosso sacrifício jamais será em vão, e vos será apresentado um dia. Vereis então o quanto fizestes pelos filhos de Deus; na verdade milhões vos abraçarão e vos agradecerão. São milhões agora que vos acompanham e vos observam com amor.
Amém!
Muito obrigada!
Maria, Mãe do Universo!

CEMITÉRIO COMETA

Paz!
Muito obrigado!
É claro que Eu não poderia faltar! Mas, não cheguei atrasado. De madrugada Eu já me preparava para caminhar convosco. Amo caminhar convosco. Amém!
São Miguel

CEMITÉRIO DE PIRABEIRABA

Assim, até o presente momento, por causa de vosso amor, hoje dois milhões de Almas abraçam o Pai, deixando a Mansão Pagã. Rezai sempre pelas Almas. São bilhões a espera de vosso amor. Vos abraçarão no Céu. Muito obrigada!
Seguirei convosco, e em qualquer lugar ou momento podereis me sentir. Amém!
Vos abençoo!
Maria, Mãe do Universo!

CEMITÉRIO MUNICIPAL DE JOINVILLE

Filhinhos amados,
Ainda que a frente os caminhos se apresentem difíceis e barreiras aparentemente intransponíveis dificultando a vossa caminhada, sabeis que não haverá barreiras que não podereis transpor. Por isso, deveis lembrar: Eu estarei sempre convosco em cada um destes momentos. É necessário que caminheis juntos, pois, é possível que não conseguireis atingir a meta, sem a companhia do Céu...
Agarrai-vos a Mim!... Amém!
Muito obrigada! Nos encontraremos no Cenáculo
Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...