terça-feira, 22 de maio de 2012

Virgem Maria: Esse selo foi profetizado no livro de John - Mensagem a Maria Divine Mercy - Quinta-feira, maio 17, 2012


Meu filho, os filhos de Deus será capaz de proteger sua fé, sua coragem e sua segurança durante toda a guerra se eles continuem a rezar o Selo do Deus Vivo Oração Cruzada .

Este é um dos últimos, e o maior selo de Proteção, enviado dos céus de todas as orações dadas à humanidade.

É para ajudar a sustentar todos durante toda a perseguição futura, especialmente em tempos de dominação e guerra.

Este selo foi profetizado no livro de John e tem muitos poderes divinos associados.

Estimá-lo e usá-lo para proteger, não só a si mesmos, mas suas famílias.

Este lembrete é necessário neste momento.

Vai em paz.

Sua Amada Mãe

Mãe da Salvação.

********************************************************************************

Esta oração especial é um presente de
Deus, o Pai deu ao profeta
Maria Divina Misericórdia para o
proteção de todos os filhos de Deus

Todos os que aceitam este selo será oferecido
proteção para todos e cada um de vocês
e suas famílias durante o período em
o levar até a Segunda Vinda de Cristo.


Subam agora e aceitem meu selo, o Selo do Deus vivo. Recite esta Cruzada
Oração (33) para reconhecer meu selo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.



Ó Meu Deus, meu amado Pai, eu aceito com amor e gratidão o seu selo Divino de Proteção.
Sua Divindade engloba meu corpo e alma para a eternidade. Eu me curvo em humilde gratidão e ofereço meu profundo amor e lealdade para com você meu Amado Pai. Suplico-Vos, para proteger a mim e a meus amados com este selo especial e eu prometo minha vida a Seu serviço para todo o sempre.
Eu te amo Pai querido. Eu consolá-los-ei nestes tempos querido Pai. Eu Vos ofereço o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho em expiação pelos pecados do mundo e para o salvação de todos os Seus filhos.
Amém.
Ide, meus filhos e não temam. Confie em mim, seu Pai amado, que amorosamente criou a cada de vocês. Eu sei de cada alma, cada parte de você é conhecido por mim. Nenhum de vocês são menos amados que o outro. Devido a isso eu não quero perder uma única alma. Nenhum.
Por favor continuem a rezar Meu Terço da Divina Misericórdia todos os dias.
Um dia, você vai entender porque esta purificação é necessária.
Seu Pai amoroso no Céu.

Deus, o Altíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...