terça-feira, 22 de maio de 2012

02 de maio de 2012 - Mensagem de Nossa Senhora da Luz a Ned




Capela eucarística, Santa Mônica Igreja Paroquial, Santa Monica, California at 1:00 pm

Mensagem de Nossa Senhora da Luz

Eu venho a vocês hoje como seu Senhora da Luz, para eu trazer a Luz do Pai Celestial para você hoje para trazer uma mudança gloriosa e maravilhosa aqui na Terra para o futuro do mundo, e para você meus filhos, meus irmãos e irmãs, que são tão desesperadamente necessitado de luz amorosa do Pai do Céu nestes tempos finais, quando tantos eventos que estão acontecendo, parece que o mundo está girando fora de controle, e de muitas maneiras, ele realmente é!

Mas devo lhe pedir hoje para se concentrar no que é que o Pai do Céu está pedindo a cada um de vocês fazer para ser parte do seu plano para salvar a humanidade de sua própria destruição.

Muitas das mensagens do Céu estão enganando muitos de vocês para focar o medo do desconhecido de eventos futuros. Muitos de vocês, incorretamente, de modo, tornaram-se obcecados em saber um calendário de eventos que devem ocorrer em um futuro não muito distante.

Preocupação não vos com estes eventos que você percebe vai acontecer com você e seus familiares e amigos. Sua preocupação com um período de tempo e seus medos são obra do maligno, que é o inferno dobrado em causando estragos em suas vidas, porque ele sabe com que facilidade é para você se concentrar sobre as preocupações erradas para o futuro.

O futuro que você precisa se preocupar-se com o futuro de suas almas, e individualmente de viagem de sua própria alma em vida, não apenas nesta vida terrena, mas a vida que se segue nos Reinos Espirituais, quando o seu tempo aqui chama ao fim. Tenha em mente que a sua jornada aqui na Terra é de uma duração limitada. No entanto, a jornada da sua alma é eterna, e é através desta jornada eterna, e não apenas sua jornada aqui na Terra, que você vai conseguir um futuro glorioso e eterno com o Pai Celestial.

Eu sei que é difícil para você ver a foto maior na jornada de sua alma, por causa de todas as distrações que estão obscurecendo o seu conhecimento de quem você é, porque você está aqui na Terra, eo que é que o Senhor e Salvador está pedindo de você. Tenha em mente que sua jornada é eterna e clamar a Deus em oração e através da meditação para entender o que é que o Pai do Céu está esperando de você em sua vida terrena.

Este é o momento mais importante na história da humanidade para todos os filhos de Deus a reconhecer que todos e cada um de vocês tem sido individualmente chamado pelo Pai Celestial para ser "um profeta para todas as nações" - pois é, nestes tempos que as grandes mudanças ocorrerão para o início de um Novo Céu e Nova Terra. Para estes eventos a ter lugar e para todos os filhos de Deus que devem ser protegidos do mal durante estes tempos, é necessário mais do que nunca para todos e cada um de vocês para responder ao Seu chamado.

Nesses tempos, eu estou contando muito sobre aqueles de vocês que eu escolhi para espalhar a palavra de Deus através de meios de comunicação que foram abençoados pelo Pai Celestial para virar a maré de todo o mal que foi promulgada em seus tempos, particularmente através do cinema, televisão, livros, revistas e outros meios de comunicação que foram controlados pelo mal.

Como resultado de suas más obras, os meus filhos aqui na Terra estão sendo enganados pelos meios de comunicação através de uma técnica de lavagem cerebral que é projetado para facilitar a Deus por suas vidas e trazer em seus corações, mentes e almas idéias seculares e hedonista que são promulgadas pelo maligno para aproveitar tantas almas que puder durante estes tempos mais difíceis.

É por isso que agora eu apelo aos meus filhos, meus irmãos e irmãs, que foram chamados pelo Senhor para realizar missões de comunicação para chegar até as crianças do mundo com a palavra de Deus. Muitos de vocês estão sendo inspirados como escritores e visionários para comunicar a mensagem de Deus para o Seu povo.

Muitos de vocês estão sendo chamados de muitas formas diferentes de utilizar seus meios de comunicação através do cinema, televisão, livros, revistas e outros meios para combater o trabalho do maligno e se comunicar com os povos do mundo o que Deus quer que eles ouvir e ver, e ler, ao contrário das obras escuras do mal que estão a ser promulgada a todos vocês pelos mestres que controlam suas fontes de mídia, pois eles são os asseclas do maligno e está fazendo seu trabalho para enganar todos vocês para uma vida de pecado, do materialismo e da ganância, e de prazeres hedonistas e pecadora que trarão apenas escuridão e desespero em suas vidas.

Então, eu agora apelo a todos vocês, que são inspirados pelo Senhor, para comunicar Suas mensagens para seus filhos e para concentrar suas energias nestes tempos de trazer seus trabalhos inspirados para seus irmãos e irmãs ao redor do mundo, pois estes são os tempos que são mais importantes para o Senhor e Salvador para espalhar sua palavra a todos os Seus filhos.

Eu peço a todos vocês em oração buscar a sabedoria de Deus e inspiração em suas obras. Se você estiver inspirado para escrever ou falar, ou para produzir obras que inspirado por Deus para se comunicar com os filhos de Deus, agora é a hora de espalhar a sua palavra através da inspiração que vem de cada um de vocês, que estão tão inspirados por Deus para espalhar sua palavra.

Agora que os tempos têm crescido tão curto, é necessário agora mais do que nunca para espalhar a palavra de Deus aos povos do mundo. Espero e rezo para que muitos de vocês vai atender a chamada para espalhar a palavra de Deus.

Para aqueles de vocês que responder a esta chamada, você será recompensado em vida após a morte por ter respondido a minha chamada para você - para você será, então, respondendo ao chamado de seu Pai Celestial. Desejo a todos vocês uma jornada de oração e pacífica nestes tempos finais!

Mensagem terminou 13:30

Nossa Senhora da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...