domingo, 22 de abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA 17,18 e 19 de Abril de 2012


Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!

Meus filhos, rezai e fazei o bem e enchei as vossas mãos de boas obras para que o Senhor não vos encontre de mãos vazias. Limpai os vossos corações pois o Senhor deseja encontrar a Sua casa limpa quando Ele voltar. Aqui estou oferecendo aos Meus filhos o Meu Coração que vos ama muito. Desejo o vosso bem e continuarei a guiar-vos se assim o desejardes. A falta de amor tem criado muitos problemas na humanidade, há pouca esperança de não haver uma grande perseguição contra os Meus pequeninos devido à grande astúcia do homem marcado com o ceptro de satanás que já está revestido com as vestes do engano, que friamente já incendeia os seus planos maléficos. Sobre os que já estão na mesa da decisão que gritarão a seu favor colocando-o na cadeira branca que logo será banhada com o sangue dos novos mártires que abrirão as portas do céu e Deus mostrará que Seu Reino não terá fim.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

---------------------------------------------------------------------------------------------



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 18-04-2012

Querido filho:
Eis aqui a Serva do Senhor!

Meu filho, alegra o teu coração, Eu estou aqui para te fazer feliz, Eu sou a Virgem Imaculada. Tu foste chamado a andar Comigo devido ao teu sim, o teu coração está sendo crucificado em Cristo, o Meu Filho Jesus. Eu que te escolhi entre tantos; Eu te ensinei a rezar; Eu também te preparei para estes momentos. O Senhor não escolhe os preparados mas prepara os escolhidos fazendo-os fortes na Fé.
Não foram os homens da terra que te escolheram para ser um sacerdote, foi o Sumo e Eterno Sacerdote. Por teres sido escolhido e chamado é que o Meu adversário se tem levantado contra os teus passos mas a pedra que é lapidada pelas mãos de Deus, nem o pó dela será retirado por tamanho o valor que ela tem aos olhos de seu dono.
Põe sempre o teu coração no Meu, não sigas os ensinamentos dos homens que são sempre errados. Segue os ensinamentos de Meu Coração, prossegue Comigo. Os tempos de angústia serão inevitáveis, mas nesse meio farei a promessa acontecer. Não deixes que a preocupação venha ao encontro de teu coração, tu nunca estarás sozinho nesta caminhada. Eu própria colocarei a teu favor os corações exaltados de amor por Mim, que também serão capazes de colocar os seus corações na cruz ao lado do coração do Meu Jesus. Eu sou a Mãe de todos e quem determina a Minha vinda do céu à terra é o Senhor e não os homens, que nada fizeram e nada fazem pelo seu próprio bem e quando Deus age para o bem de todos, os homens que nada podem contra Deus querem exterminar a Sua Vontade. Mas aquele que é humilhado será acolhido entre sons de trombetas tocadas pelos anjos e em Meus braços será levado à presença do Supremo Bem.
Farei conforme já prometi, alegrarei o teu coração e os corações de tantos que também são humilhados por causa de Meu Coração.
Colocarei todos dentro de uma grande fortaleza, invencível pelo ser humano, quanto mais tu fores desprezado pelos homens sabe que mais querido tu serás por Deus. O sofrimento que está à tua volta trata-se de uma grande astúcia de Meu adversário, devido ao grande mistério que Deus colocará em tuas mãos. Conforme já te tenho indicado em mensagens passadas nas quais se salvará intacto de qualquer ameaça espiritual e natural o lugar onde te será entregue o Grande Mistério.



Pergunta do mensageiro: Minha Senhora, e as pessoas que a Senhora disse que vão comigo quem são?

Meu filho, elas não estão tão longe, mas logo as reunirei em um só lugar para que elas também sejam testemunhas da grande dádiva do Supremo Criador. Os que se dizem sábios, a eles, não será revelada essa grandeza mas sim aos pequeninos, aqueles que estão sendo humilhados devido ao que venho fazendo no meio de Meus filhos. Eu escolhi-te e escolhi este lugar para ajudar as pobres almas aflitas e derramar as graças para a humanidade que vive afastada do infinito amor de Deus. É devido à falta de Fé que muitas vezes parte das sementes estão sufocadas sobre os espinhos da perdição.

Aceita com humildade o rebanho que Deus te confiar. Assim como os apóstolos abraçaram as missões que lhes foram confiadas -"ide e abençoai as almas sofridas, confortai-as com o Santo Evangelho"- pois a Fé de muitos precisa de ser ressurgida, a fim de que estas almas não morram e não pereçam por falta de luz. Meu filho, Meu filho, a oliveira logo será cortada e já não dará mais sombra até que cresçam novos brotos, pois as suas raízes permanecerão vivas e do seu tronco nascerão outros ramos. Recomendo-te filho a oração do silêncio, porque Eu com a ajuda do Meu Filho Jesus, se ainda houver um pequeno espaço de amor, modificaremos estes corações concedendo -lhes o espírito de coragem a fim de que os mesmos vençam os obstáculos do medo e se abram verdadeiramente, aceitando este Meu carinho de Mãe que continuamente venho derramando sobre a vida de todos. O espírito da dúvida tem machucado as almas de Meus pequeninos, mas triunfarei através dos prodígios que realizarei com toda a humildade, amor e força que Deus Me determina e o Meu adversário não sairá cantando vitória, porque Santo e Forte é o Senhor Fonte de Toda a Misericórdia.
Eu te amo.
Fiquem em paz em Nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.
----------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 19-04-2012

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Alegrai –vos almas de Meu Coração, o Senhor está no meio de vós e vos ouve atentamente. Jesus, quando passava entre as multidões chamava para perto de Si especialmente os mais humildes e sofridos, acolhia as crianças e pedia que os que se diziam sábios a assemelharem-se a elas. Aquelas criancinhas cheias de simplicidade ouviam atentamente os ensinamentos de Meu Filho, elas viam em Seu rosto a beleza singela do próprio amor divino e recebiam o carinho amoroso de Meu Dilectíssimo (pausa).
Os milagres e maravilhas foram realizados aos humildes e o perdão foi concedido aos arrependidos .Ele quer oferecer a cada um de vós, que sois humildes, o que Ele ofereceu ao ladrão que estava cruxificado ao Seu lado, o Santo Paraiso. Portanto, filhinhos ,não endureçais os vossos corações, assemelhai-vos a uma criancinha e tereis o Reino dos Céus. Ouvi filhos, a voz desta Mãe amorosa que vos fala, tenho muitas graças para vos dar, aqui estou para orientar os cansados e sobrecarregados a voltarem aos braços do Senhor. A falta de humildade torna os corações dos homens endurecidos e incrédulos e tornam-se soberbos e não conseguem enxergar o sublime amor de Deus.

Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber mais à respeito de Pe. Santiago, se é católico ou ortodoxo, qual o seminário que o ordenou, onde, coisas do gênero,
    porque não publicam fotos dele, enfim, algo que venha dar mais credibilidade às mensagens!
    Livros publicados, artigos, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Não posso lhe dar estas informações porque desconheço, talvez vc consiga algo em seu site:
      http://www.retornoimediato.com/

      Excluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...