sexta-feira, 4 de maio de 2012



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 20-04-2012

Queridos filhos

Eis aqui a serva do Senhor.

Amados filhos, as vossas orações veem sustentando e animando o coração da igreja. Ela suspira com dor e aos poucos seu inimigos tentam sufoca-la mas grande é o Senhor (pausa).
Os Bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, devem dar seus bons exemplos de humildade, temor, oração e de santidade, e não terem qualquer coisa que esteja relacionado com o pecado.
Devem mostrar aos outros seus exemplos de santidade, para que também eles tenham sede de uma vida santa junto a igreja de Meu Filho, que atualmente está tão atormentada por elementos que veem rejeitando a verdadeira fé. As igrejas sustentadas pelos apóstolos serão flageladas e sofrerão uma perda muito grande nestes tempos que se aproximam. São muitas as almas que vão aderir os novos ensinamentos implantados por obra do meu adversário e que lutarão contra os meus prediletos, que constantemente lutam contra as heresias que satanás vem implantando contra a santa doutrina. E os altares espalhados pelo mundo que verdadeiramente sustentam o corpo de Meu Filho Jesus e sem acréscimo ou redução da sua lei certamente serão perseguidos mas não destruídos ao contrário daqueles que já não tocam nem sequer na borda do manto do Senhor. Estes certamente serão destruídos porque são construídos apenas com o pó e não com a própria pedra inabalável.
Eu vos amo.

Fique todos em nome Santíssima Trindade

P.S.J.C.

---------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 23-04-2012


Queridos filhos!

Eis aqui a serva do Senhor.

Hoje de modo especial, Encontro-me neste pequeno pedaço de terra tão escondida aos vossos olhos e tão rica aos olhos do Senhor, que a escolheu para transformar os corações e curar as vossas feridas. Em lugares semelhantes a este tenho aparecido em todo mundo dirigindo aos homens os Meus apelos, mesmo diante dos extraordinários eventos que têm ocorrido em outros lugares por meio da Minha Maternal presença, fui e continuo sendo desacreditada. Os mesmos fatos, duvidas e danos provocados pelo Meu adversário em outros lugares, não serão diferentes diante das maravilhas que venho fazendo aqui, por graça, vontade e misericórdia de Deus, que ampara sempre os humildes. Aqui estou por vos amar, aqui estou porque sois Meus filhos, não sou apenas mãe de um só ramo, mas também das flores e até dos espinhos que me ferem nesta terra. No Meu Soberano Coração de Mãe, moram as diversas cores das rosas, os diversos brilhos das estrelas, mora a paixão pelos vossos corações. Não faço e não farei distinção da rosa mais viçosa ou da estrela mais brilhante, faço sim os meus apelos, para os bons e os ruins, para os que Me aceitam e os que me rejeitam. A minha presença tem incomodado o Meu adversário, desde o dia em que Me uni a Jesus e que Jesus se uniu a Mim, e conheceu em Mim o seu primeiro sacrário, o meu adversário luta constantemente contra os meus planos e contra o que é Meu.
Portanto meus filhos queridos, sereis severamente maltratados por serdes Meus, e fieis aos Meus chamados assim foi a vida de todos aqueles que hoje rogam por vós, sem cessar diante do Meu filho Jesus que também foi vitima do meu adversário, odiado e caluniado pelos homens que sempre se renderam aos caprichos do mal. (PAUSA)

Bem-aventurados são aqueles que sofrem ao viver e ensinar os valores divinos, nenhum homem que abraça a cruz estará isento de sofrimentos, pois quanto mais dolorosos forem os golpes recebidos aqui por amor do Senhor, maior será a recompensa no Céu .O melhor é sempre rezar, é melhor ser perseguido do que perseguir, ser ofendido do que ofender, o silêncio é o maior grito de Deus.

O Meu filho já vos tinha alertado em Mateus 5, 12 , dizendo:
“Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por causa de Mim . Alegrai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois foi assim que perseguiram os profetas, que vieram antes de vós.”

Este lugar foi escolhido para os humildes de espirito e coração, não vim a procura dos sábios e não estou aqui para reunir os grandes, mas sim os humildes e pequenos para que verdadeiramente se unam a Mim diante da cruz triunfante de amor. A sombra do Meu manto continuará estendida neste lugar e eu atrairei os humildes, e a eles darei o conforto de Mãe, recompensarei conforme já vos prometi em mensagens passadas, encorajando-vos ainda mais. Humildemente agradeço pelos vossos esforços os quais Me tem alegrado muito e apelo aos meus devotos que se entreguem a Mim para que eu os conduza ao Meu Filho Jesus. Sede perseverantes em vossa caminhada, e não permitais que o meu adversário venha destruir os meus planos para convosco como já tem feito no passado e como tem feito em muitos lugares do mundo onde tenho posto os Meus pés. Mesmo os lugares que Me rejeitaram por eles ainda tenho muito carinho, só não posso mais fazer o que deveria ser feito, os homens deixaram as graças saírem de suas mãos como areia entre os dedos. Mas tenho lugares especiais onde estão entronizadas as graças do Meu coração, que só serão revelados aos humildes que herdarão a nova terra.

Eu vos amo! Meus filhos, eu vos amo!

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

DIA 28-04-2012


Queridos filhos!

Eis aqui a Serva do Senhor!
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e hoje venho humildemente abrir os vossos corações ao amor de Deus e ao caminho da paz.
Rezai filhos e não vos separeis do amor de Meu Coração , buscai servir somente a Deus, pois o tempo é curto e esse tempo é precioso, portanto, avante e caminhai Comigo rumo ao amor de Deus . Eu própria desejo conduzir os vossos corações ao alto cume de santidade. Não permitais que o mal vos separe do Meu amor.
Eu vos amo! Meus filhos, Eu vos amo!
Fiquem em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...