terça-feira, 17 de abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-04-2012

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Hoje filhinhos, convido-vos a uma vida de santidade,a santidade se alcança por meio da obediência ao Meu Filho Jesus, obedecendo às Suas leis e à Sua divina verdade escritas nas Sagradas Escrituras. Não vivam no pecado para não transgredirem a vontade de Meu Dilectíssimo Filho. Sede corajosos e não tenhais medo de falar a verdade, sede obedientes aos Meus chamados e permanecei constantemente firmes em vossas orações pois o Meu adversário não dorme, a sua maldade cada vez mais se multiplica na humanidade e o seu principal alvo certamente são os Meus escolhidos que carregam em seus corações a chama do Meu Amor. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da SS. Trindade.                         P.S.J.C.
AVISO Amados irmãos e irmãs em Cristo, salve Maria! Venho agradecer a todos os que estiveram connosco no santuário e aos que rezam a nosso favor. O meu muito obrigado. O dia 7 foi um dia de muitas graças. Logo pela manhã a Virgem Santíssima transmitiu-nos a mensagem acima e no começo da noite, no santuário, depois da Santa Missa, a Virgem transmite uma mensagem aos fieis presentes. Logo em breve colocarei no site. Foi muito lindo o sinal que Nossa Senhora nos deixou. O meu muito obrigado.

                                                                               P.S.J.C.

3 comentários:

  1. mae amada me de uma graça para eu passa na pericia nss me auda sei que a senhora nao vai me abandona

    ResponderExcluir
  2. Mãe peço pelas famílias que estão sendo atacadas por Satanás !
    Peço em especial por minha família por minha filha Andreza Carvalheiro,Augusto Carvalheiro e Ana Julia Carvalheiro peço por meu esposo Celso da Silva Carvalheiro que Deus Nosso Senhor nos abençoe peço por todos meus sobrinhos e pelo mundo todo!
    SALVE MARIA!

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...