terça-feira, 17 de abril de 2012

Mensagem de Ano 2012 -Alto de Guarne - Ai de quem dizer nada aconteceu e nada vai acontecer. DEUS vai fazer ou bom ou mau! 17 de abril de 2012 - 8:50 am

CHAMADA URGENTE DE DEUS O PAI DE TODAS AS NAÇÕES Homens de boa vontade, paz para vocês. Ai de quem diga, nada aconteceu e nada vai acontecer conosco. Deus não vai nos fazer nem bem nem mal!. Oh, quão errado vocês são filhos do mundo!, Eu vos digo que se eu perder minha justiça é porque eu sou Pai misericordioso e como o filho pródigo Eu espero que até o último minuto para ver se ele reconsidera e se arrepende e volta para a casa pai. Desde a minha criação tem sido desde há muito choro, Justiça, justiça, equidade e justiça que será o meu muito em breve derramaria, para que tudo seja purificado e, em seguida, a regra da ordem e da lei. Oh, que tolos você é, você se sente muito seguro, porque não aconteceu nada?, Por minha justiça ainda não começou?. Eu digo tolice que eu não tenha baixado a minha justiça sobre a humanidade, porque eu espero que a sua conversão; bem sei que não tenho prazer na morte do pecador. Mas eu vejo em você um povo de dura cerviz que precisam mudar minha justiça. Você pensa como os homens, eu acho que Deus am lembrar Judge. Espero que o meu Pai como conscientização para atendê-lo reconsiderar e voltar para mim, é minha última chance, não desaprovechéis. Você está vivendo o último golpe da minha misericórdia, aproveitar esses últimos momentos que ainda restam de misericórdia, para que vos arrepender de coração. Porque um amanhã não vai ouvir e ser tarde para muitos. Minha justiça, quem pode resistir?. Eu estou dando sinais e minha criação está gemendo como uma mulher em trabalho de parto em vários lugares, indo para ver se se tornar consciente, mas não, você ainda surdo e cego para as minhas chamadas, o que será de vocês criaturas, quando provocado a minha ira justa?. Isso se você deve dar batendo no peito e chorar à misericórdia céu e já não vai ser ouvido. Na época da minha justiça nenhum mortal será seguro, aquele que quiser salvar a sua vida vai perdê-la, mas aquele que perde-lo para mim vai encontrá-lo. Muitos são últimos serão primeiros, e muitos primeiros serão os últimos, porque sem Deus você não é nada. Eu digo a morte, o que você sabe sobre a minha Misericórdia?. Muitos de vocês presumem sábios e negar a minha existência julgar tudo através da lente do seu raciocínio humano e sabedoria mundana, mesmo as obras de Deus, eu vos digo que a sua sabedoria e discernimento humano são lixo nos meus olhos. Julgar as coisas do mundo, com sua visão humana, mas as coisas de Deus não discernir-los com humanidade, pois somente o Espírito da verdade pode revelar. Não brincam de ser deuses, deixar de manipular a minha criação e meus filhos, muito em breve eu não sei como Pai, mas como Justo Juiz. Então você saberá que eu sou o único e verdadeiro Deus, Senhor das Nações e Deus dos deuses. Entristece-me ver a minha criação como você está me transformando em um deserto, por sua injustiça e desejo de poder. Minha criação fica doente e desolada, mas a destruí-lo intervir. Quantas vidas são interrompidas nos úteros de mães assassino?. Quantos países estão atualmente lutando em extrema pobreza?. Uma minoria explora e escraviza a maioria. Digo-vos que já não permitem essas injustiças, o seu reinado está acabando deuses de barro. Minha terra será dada como herança ao meu povo escolhido, a minha Nova Jerusalém espera para os meus filhos justos e fiéis. Você malgastasteis Epulones e que tenha gostado neste mundo e seus talentos e você não teve em conta a minha Lázaro. Trata-se do tempo da minha justiça, que tudo seja cumprido. Arrependei-vos e ser convertido para o reino de Deus está próximo. Volto a dizer, a paz a vós, homens de boa vontade. Eu sou o seu Pai, Senhor. Senhor do céu e da terra. Justo Juiz. Dar a conhecer as minhas mensagens a todas as nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...